terça-feira, maio 31

PRESIDENCIAIS

Apesar de ainda ser muito cedo, as Eleições Presidenciais começam a ser notícia.
É obvio que a direita já está a fazer batota. Há muito que o Professor Marcelo, à custa do seu poder mediático, vem desavergonhadamente, fazendo campanha a favor do homem do Bolo-Rei.
Portugal não precisa de um Homem Providencial, de alguém que Nunca se Engana e Raramente Tem Dúvidas. Uma versão moderna de Salazar, não obrigado.

O Crónica do Planalto, está desde sempre, Abertamente Contra Cavaco Silva.

1 comentário:

  1. Cavaco Silva é o principal responsável político pela tragédia que foi a má utilização dos dinheiros da C. E. E. e pelo rumo descontrolado que imprimiu ao País, que o levou ao estado miserável em que actualmente se encontra. Já foi uma vez politicamente julgado por tudo isto. Agora quererá um segundo julgamento?! Como intriguista político, só seria relevante caso tivéssemos continuado a ser governados pela coligação da «Tanga» (e pelo Governo que ia nu). Como governante, talvez ainda fosse utilizável numa Secretaria de Estado de carácter técnico. Como político é uma memória a esvaír-se de um passado triste, que só nos envergonha. Mas como estadista, então, é uma absoluta nulidade! Ao que chegámos, para ainda haver quem queira ressuscitá-lo como presidenciável...

    ResponderEliminar