domingo, maio 1

O 1º DIA

Este blog tem origem em Seda, Alto Alentejo, e está aberto a todos os que quiserem colaborar, independentemente das suas opiniões políticas, religiosas ou filosóficas.
As condições de publicação são da responsabilidade exclusiva do Editor, e vai directamente para o Caixote do Lixo, tudo o que vier com Ofensas Pessoais ou Palavras Ordinárias.

http://cronicasdoplanalto.blogspot.com

É isso mesmo. Para quem não sabia aí está. Não sei se vou dar conta do recado, mas vou tentar. Quem me quiser ajudar, mande material.
Espalhem a notícia.

Foi assim que começou esta aventura há precisamente UM ANO.
De então para cá, por motivos alheios à minha vontade, o velho “Crónicas” perdeu o “s”, e transformou-se em “Crónica do Planalto”.

http://cronicadoplanalto.blogspot.com

Mas o espírito mantém-se…

3 comentários:

  1. Ólá,
    Devo ter sangue "PORTUGUÊS" amo tudo que vem de Portugal, a poesia, os vinhos, o fado, a música dos Donna Maria..E de pessoas gentis como vc..Sempre uma palvra de carinho..
    BEIJOS

    PS: O salário mínimo aqui no Brasil passou hoje para $R300,00 eles (do governo)tem em mente que valor serce para sustentar uma família de 3 PESSOAS..

    ResponderEliminar
  2. abraço e que seja cronica, que já foram cronicas...que seja durante mais uma eternidade

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao Planalto, por gerar tais Crónicas e tal cronista!...

    Pois que atinja a maioridade e seja sempre muito Feliz (e cuide da linguagem...), são os sinceros votos de um "semi-planáltico/semi-lisboeta"...

    ResponderEliminar