segunda-feira, maio 16

OS TRÊS DA VIDA AIRADA…

Segundo o Expresso, o despacho que viabilizou o corte dos sobreiros para se poder dar início à construção do empreendimento turístico da Herdade da Vargem Fresca (Benavente), da Portucale (Grupo Espírito Santo), foi assinado já depois das eleições de 20 de Fevereiro e não antes, como consta da data oficial (16 de Fevereiro).
De acordo com documentação a que o jornal teve acesso, o ministro Luís Nobre Guedes terá sido o primeiro a assinar o despacho, mas só na semana a seguir às legislativas, é que o titular da pasta do Ambiente pediu aos seus companheiros de governo Costa Neves (Agricultura) e Telmo Correia (Turismo) para assinarem com urgência o documento.

Mas eu estou plenamente convencido que nenhum dos três é o verdadeiro responsável…

Cocó Guedes, (força Paulo, estou contigo), não passa de um “capacho”. Como provam as trapalhadas da ultima campanha é demasiado imbecil para orquestrar a trama.

Ranheta Correia, (aqui está o novo líder que sou eu), é um número dois típico, podia ser induzido, mas não pelo Guedes, que ele não reconhecia como “a voz do dono”.

Facada Neves, (cujo primeiro acto como ministro, foi dar uma entrevista á Quinta das Celebridades), é o típico provinciano deslumbrado. Foi enrolado.

A Justiça, o que tem a fazer, é deixar os moços em paz. E se querem fazer obra asseada…Prendam o chefe!!

1 comentário:

  1. Acusei o toque e, lá arranjei um bocadito de tempo para dar um saltinho ao teu blog, que cada vez está melhor. Parabéns! Quanto às fotos, tens autorização plena para transportá-las para outras paragens... Mudando de assunto: Mas que crónica deliciosa! E com um final adequado. Resta saber se é possível caçar o "tal chefe"...

    ResponderEliminar