domingo, julho 31

A VERDADEIRA IDENTIDADE DE JEITOSINHA (autor desc.)

Capítulo XXIX – Final
- O que Bruno lhe disse de tão importante aquela noite? - Perguntou Jeitosinha, ansiosa, ao travesti Kátia Trovoada.
- Bom, menina... Ele chegou aqui todo sem gracinha. Estava bem bêbado, mas nem por isso perdeu a timidez...
- Sim... E então? - A loira mal controlava suas emoções.
- Então eu perguntei como ele queria, e coisa e tal... Ele me disse que era a sua primeira vez num lugar como esse, e provavelmente a última...
- O que mais?
- Bem, ele disse que não estava a vontade, mas que precisava se colocar a teste... Por amor. Na ocasião não entendi nada, pensei que era coisa de bêbado, mas agora entendo...
Os olhos de Jeitosinha brilharam:
- Sim! Como não pensei nisso antes? Ele queria saber se conseguiria se adaptar ao meu estranho jeito de amá-lo! - Ah, Santa... Carinha de quem estava se adaptando ele fez... - emendou Kátia, com um gesto afectado.
- Vou procurá-lo agora mesmo!
Enquanto Jeitosinha corria para os braços de seu amado, Bruno dava um ponto final em sua relação com Adenaíra. Foi uma longa conversa, que terminou num clima cordial.
- Não me leve a mal... Pensei que pudesse esquecer Jeitosinha, mas... É impossível. De alguma maneira, sinto que quando estou com ela tudo parece se encaixar...
- Se eu tivesse sabido antes não teria quebrado o pino do meu Lego... - lamentou Adenaíra - De qualquer forma, devo-lhe minha vida. Sou grata pelos dias que passamos juntos e pelos seus cuidados. Espero que um dia você e Jeitosinha possam voltar a se entender...
- Não creio ser possível...
- Que segredo você guarda sobre ela? Existe algo mais, além da particularidade anatómica?
- Não me force a dizer. Só lhe adianto que sua irmã não é quem parece ser...
Neste momento a porta da sala se abre, de forma dramática.
- Sim, Bruno... Sim, meu amor! Sou sua Jeitosinha! Jamais fui tocada por outro homem que não você!
É claro que àquela altura do campeonato, falar sobre Laura Croft era perfeitamente dispensável. Aliás, ela era uma mulher...
- Não pode ser ... Eu vi você naquele local deplorável!
- Eu vinha sendo chantageado por Arlindo... Mas não cheguei a entrar em acção! É uma longa história meu amor...
Bruno começou a se despir de sua casca de rancor.
- Eu... eu também só fui lá naquele dia porque...
- Eu já sei... Esqueça, Bruno... Não diga nada... Apenas me beije!
Cabisbaixa, Adenaíra deixou o apartamento de Bruno e seguiu a esmo pelas ruas escuras da cidade.
Jeitosinha e seu homem se amaram loucamente, como estavam predestinados a fazer por muitos e muitos anos.

Não muito longe dali, uma nave espacial alienígena pousava no matagal.
- Porque voltamos, chefe? - Perguntou uma das criaturas verdes.
- Veja com seus próprios olhos! Compramos gato por lebre! O ET entregou ao colega um exemplar de uma popular revista de mulher pelada.
- Ué... Aquela moça que trouxemos à nave tinha um detalhe a mais...
- Claro! Era um homem disfarçado!
- Como o senhor descobriu?
- Bem, já tínhamos até saído desta galáxia quando resolvi folhear umas revistas que levei de recordação deste planetinha atrasado. Foi aí que me deparei com estas fotos de mulheres nuas e percebi tudo: as fêmeas daqui são, aparentemente, exactamente como as nossas! Tudo indica que estão prontas para reproduzir nossos filhos!
- Que beleza, chefe! O que faremos?
- O óbvio: pegaremos uma outra mulher, nos certificaremos de que ela não tem nenhum complemento indesejável e voltaremos às nossas experiências!
- Então aproveita, chefe... - disse um dos homens verdes, olhando pela escotilha - Vem uma gatona ali!
E foi assim que Adenaíra acabou nas mãos dos extraterrestres.
Por mais que os cientistas do outro mundo se esforçassem, continuariam sem entender o mecanismo de reprodução dos humanos.
Adenaíra nunca mais foi vista. E como Jeitosinha preferiu guardar segredo sobre sua experiência com os Ets, o planeta Terra nunca soube que duas irmãs, numa surpreendente manobra do destino, acabaram salvando a humanidade.
Hoje, quem vê na missa dominical Jeitosinha e Bruno, com suas lindas crianças adoptadas, nem imagina que por trás daquela aparente normalidade repousa um segredo e uma história surpreendente.
E se você acha que os homenzinhos verdes são a parte mais absurda desta saga, é porque não viram Jeitosinha e Bruno em seus momentos de intimidade...

FIM……

1 comentário:

  1. ai meu rico compadre Senhor don Mello-Oitro mas que belezura de final todos nos felismentes o Bruno e a Jeitosinha encaixadinhos duma manêra que eu já masplicaram como é que çe fas e ósdepois os Étês compadre verdinhos como o Senhor Padre Amaro e o mê Alfredinho çeu afilhado que çu compadre der permição tambeim nam vai ter adescendência pois o Senhor Padre Amaro fazia muto gousto que o Alfredinho foçe pra padre e açim tambeim nam vai ter filhos çó afilhados mas iço çó ca benssão do compadre Senhor don Mello-Outro çim que sem anus queu viva é tudo o cu compadre me pedir tam agardessida eu le tou compadre e agora adesculpe eu nam eiscrever mais mas vou já a currer contar aos mês contempuraneos aqui da aldeia o felis finalmente da Jeitosinha e arresseba muitos comprimentos compadre desta que sassina Parvinha da Silva uma çua creada çempre ao sê dispOri pra tuido mas mesmo pra tuido o cu compadre quisere.

    ResponderEliminar