terça-feira, julho 5

BIRRA DE PUTOS

Dois putos, um moçambicano e um português, brincam no recreio e o miúdo
português diz:
- Nhah, nhah, nhah, eu como chocolate e tu comes mandioca!!
O Moçambicano, todo chateado, chega a casa e faz queixa à mãe:
- Ó mãe, hoje o portuga disse-me que comia chocolate e eu comia mandioca.
- Não faz mal meu filho, diz-lhe que tens um governo da Frelimo e ele não tem.
No dia seguinte:
- Nhah, nhah, nhah, eu como chocolate e tu comes mandioca
- E eu tenho um governo da Frelimo e tu não tens - diz o Moçambicano.
O português, todo chateado chega a casa e faz queixa à mãe:
- Mama, o moçambicano disse-me que tinha um governo da Frelimo.
- Não faz mal meu filho, diz-lhe que também vais ter um - respondeu a mãe.
No dia seguinte voltam ao mesmo:
- Nhah, nhah, nhah, eu como chocolate e tu comes mandioca.
- Nhah, nhah, nhah, eu tenho um governo da Frelimo.
- É, eu também vou ter um!! - responde o português.
E o moçambicano diz:
- Ai é ??!... então vais-te lixar que também vais comer mandioca!...

(Farhana Souleman)

1 comentário: