segunda-feira, julho 11

O SEMPRE EM PÉ



O ainda presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Santana Lopes, recordou, na quarta-feira, que, apesar de estar de saída da autarquia, ainda é «deputado eleito», pelo que ainda não sabe se irá ou não fazer uma pausa na actividade política.

Santana Lopes assume que ainda não decidiu o seu futuro, embora afirme que «quem é político nunca sai da política e, como as coisas vão correndo, o reinício, às vezes, pode acontecer muito mais depressa do que se pensa».

Quem se sentia aliviado com a aparente “morte” política do demagogo e populista Menino Guerreiro, pode tirar o “cavalinho da chuva”…
Ele vai andar por aí.

3 comentários:

  1. Senhor Don Mello o Senhor desculpe a minha ausência eu acabei de chegar do estrangeio de fora e não percebo muito bem o que se passa com a jeitosinha mas o Senhor Padre Amaro disse que me explicava com desenhos para eu perceber melhor logo à noite quando lhe for pôr a cama de lavado que eu compadre Senhor Don Mello sou uma paroquiana exemplar trato da igreja e da casa do meu pároco mas como eu dizia ao Senhor Don Mello eu estive no estrangeiro de fora em Aiómonte não não fui comprar caramelos não senhora eu ao compadre Senhor Don Mello conto tudo é que eu conheci uma senhora a Madame Gigi que não desfazendo no Senhor Don Mello é uma senhora de Lisboa muito fina e muito culta e também muito caridosa recolhe meninas abandonadas estrangeiras e tudo e dá-lhes cama mesa e roupa lavada e até lhes arranja companhia para elas não se sentirem sozinhas ora eu tenho uma vida apertadinha só com os erozitos que o meu Alfredo Corno traz para casa e espere aí um bocadinho Senhor Don Mello que eu vou mudar de folha

    ResponderEliminar
  2. disse-me então a Madame Gigi que eu tinha que ir ao estrangeiro pelo menos umas 3 vezes por ano para bem daquela gente lá de fora é que eles tadinhos só comem coisas adolteradas cheias de químicos silicones e tintas e tudo rapado que é uma vergonha ora eu sou uma moçoila como deus quer corada do sol com pelos nos sítios certos e muito arejada e limpa sim que eu só me lavo por cima e por baixo no ribeiro aqui da aldeia e não uso aquelas indecencias que já vendem aqui na feira do último domingo do mês e que chamam de tanga o Senhor Don Mello desculpe a palavra mas já viu o cheiro caquilo deve ter enfiado no cu eu não uso nada porque à coisas que devem ser bem arejadas então Senhor Don Mello a Madame Gigi escreveu a uns amigos todos gente muito fina importante rica e temente a deus nosso senhor assim como igual ao Senhor Don Mello e esses senhores vêm-se encontrar comigo para eu lhes fazer a caridade eu não peço nada mas eles oferecem-me dinheiro e muitas prendas e eu aceito espere aí compadre que eu tenho

    ResponderEliminar
  3. a letra gorda mas dizia eu que aceito para não fazer desfeita que eu sou pessoa bem inducada que sou e também aceito como aceito os santinhos que o nosso Padre Amaro me dá e foi isto que eu fui fazer a Aiómonte mas veja lá o Senhor Don Mello que até já vêm senhores de Uelva e Sevilha e até de Bracelona claro que o mê Alfredo Corno pensa que eu vou dar catequese e cursos de cristandade aqueles mouros órquechopes é como lhes chama o nosso Padre Amaro e truxe bom dinheirinho até dá para comprar um carrito ao Senhor padre que não o quero ver á noite quando lhe vou fazer a cama tão cansadito da biciqueleta também truxe caramelos e torrões para o Senhor Don Mello que lhe envio pela camineta que chega aí amanhã ao meio dia mais coisa menos coisa e por hoje é tudo Senhor Don Mello e arreceba um forte abraço desta sua criada e que sassina
    Parvinha da Silva

    Há, já me adesquecia, eu vou ler a Jeitosinha toda de tráz para a frente, mas peçole, Senhor Don Mello, para fazer as cousas pelo melhor para que a história Jeitosinha acabe bem.

    Arreceba mais um paçoubem
    Parvinha da Silva

    ResponderEliminar