quarta-feira, maio 27

Autárquicas 2009

Sei de fonte segura, que o Élio depois de recusar os convites do MICA e do PSD, está a ponderar uma candidatura pelo PS. O único problema, está em conseguir uma lista jovem e credível.

Fiquei com a ideia que ele só avança como cabeça de lista, o que não vai ser nada fácil. Os velhos candidatos têm muita dificuldade em perceber que já chega de tentativas e é tempo de sair de cena.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se é o Élio "D'Horta", os velhos candidatos, sabem muito bem que deviam sair de cena, pensam é que são insubsttuíveis, mas de insubstituíveis esta o cimitério cheio.
    Cmps
    José João

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro!
    Fiquei com a sensação, que o meu amigo tem como um dos seus principais objectivo, informar com clareza os seus visitantes. Já somos dois eu e você.No entanto eu serei mais abrangente, tenho como um dos pilares da minha conduta como homen e Cidadão interessado e interventivo o maior respeito pelos meu semelhante assim como pelas suas opiniões.É nesse sentido que me dirigo a si. Confirmo que convidei o Élio para encabeçar uma candidatura à Freguesia de Seda, e filo na qualidade de primeiro subscritor do MICA, mas tal não foi conseguido por razões apresentadas pelo convidado, que respeito. Não se deve escrever com o sentido de enviar lenha para a fogueira e aguardar que outras apaguem o fogo. Meu caro não tenho muita disponibilidade para responder a notícias deste género, mas estarei sempre disponivel para o esclarecer quando o entender, aliás já disso lhe deu conhecimento. Todos os Municípes são benvindos ao seio do MICA, desde que venham por bem e com vontade de trabalhar é esse o lema deste movimento. Por última quero dar-le conhecimento que o MICA irá disputar as próximas eleições Autárquicas como o fez hà quatro anos e de forma séria e responsável apesar do meu Caro em 2005 ter afirmado no seu Blog que não era para levar a sério a candidatura do MICA. Já agora deixo-lhe uma pergunta e que para a qual lhe agradeço uma resposta, surpreendeu-o o resultado obtido?
    Saudações Democratas.

    ResponderEliminar
  3. De facto o Élio foi convidado pelo Mica, assim como tinha sido a Maria Júlia. Eu limitei-me a informar, sem outra intenção que não essa.
    Quando quero dizer alguma coisa, faço-o abertamente, como constatou há 4 anos.
    Nunca pensei que uma lista independente, ou dissidente?, tivesse hipóteses.
    Enganei-me! E este ano estou a tratar o MICA como os outros sérios candidatos. Mais não posso fazer.
    Disponha sempre.

    ResponderEliminar