sexta-feira, maio 1

Quinto Aniversário

O Crónicas do Planalto faz hoje cinco anos. Começou por insistência de amigos, sem prazo de vida, e pode perfeitamente calar-se amanhã, se a isso for obrigado. Á velocidade a que os blogs aparecem e se apagam, hoje já pode ser considerado um venerável ancião.

Os temas do primeiro “editorial” vão manter-se, mas vou tentar despir-me de pudores e falar um pouco de mim, dos meus medos, do que me vai na alma. Não posso prometer grandes “tirada”, textos mirabolantes, simplesmente porque não o sei fazer. Vou só ser eu.

Talvez esta minha nova postura vá causar alguns constrangimentos ou incómodos, mas não estou muito preocupado. A nova rubrica “Os Dias Iguais” vem para isso mesmo, causar desassossego. Se houver alguma coisa a pagar por isso, como já me insinuaram, pagá-lo-emos.

3 comentários:

  1. Força companheiro.
    O poder da crítica construtiva deverá sempre opor-se ao silêncio do não te rales.
    Os melhores amigos não são os que aplaudem por interesse mas os que criticam com verdade.

    ResponderEliminar