segunda-feira, maio 18

Autárquicas 2009

A política a nível local deve ter mudado muito nos últimos anos. Quando eu era um jovem e inconsciente, entrava-se numa lista de Assembleia de Freguesia por carolice. Aquilo não dava dinheiro, só “chatices”, era pouco apetecível.

Lembro-me de em 83 entrar na Junta de Seda. Uma sala suja com uma secretária podre e algumas cadeiras de plástico. Como tesouro público, umas centenas de escudos numa lata de chá.

Parece agora tudo estar diferente, a julgar pelas movimentações no PSD local. O Biza já foi contactado, dizem. O Dionísio ainda não foi mas espera ansiosamente sê-lo. E dizem-me que a Rosária está a convidar pessoas para fazer uma lista.


São, salvo seja, sete cães a um osso. Será que a coisa agora dá dinheiro? Prestígio dá.

10 comentários:

  1. Ainda não percabi porque motivo ainda não foi mencionado nada sobre as listas do PCP.Segundo as minhas fontes também há novidades.E dentro do mesmo partido,também há sete cães a um osso.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo,quem te informa tem que te contar tudo.A Rosária tem que fazer lista,não vês que nós(PCP)estamos de mãos dadas com o PSD nas autarquicas?

    ResponderEliminar
  3. Sabes que o PS também quer a Dona Maria Júlia?

    ResponderEliminar
  4. Ainda dizem que a política a nível local só dá chatices.Pelo que vejo dá é muitooooooo....dinheiro.Todos querem poleiro.

    ResponderEliminar
  5. Sempre a MªJúlia é uma grande mulher mas,disso eu não tenho duvida alguma.E,eu como não voto pelo partido mas,sim pela pessoa,então ela pode contar com o meu voto.

    ResponderEliminar
  6. Só pessoas ignorantes e sem nada para fazer na vida é que dedicam o seu tempo a fazer comentários deste nivel, é deprimente.. mais valia que falassem menos e fizessem mais!!
    seda??? ficará para sempre na mesma.. e um dia?! desaparece de vez.

    ResponderEliminar
  7. O sr. Bernardo(não será nome ficticio?)deve de estar a ver outra Seda e não a nossa SEDA

    ResponderEliminar
  8. Numa terra onde todos se conhecem, podia escolher um nome mais comum. É que não há nenhum Bernardo.

    ResponderEliminar
  9. Lamento a vossa ignorância a nivel social, mas afinal de contas está visto que não conhecem toda a gente! Os anónimos que por ai andam é que podiam dar a cara, faziam melhor figura..

    ResponderEliminar
  10. Tá bem pronto.
    Então identifica-te. Bernardo de quê? De que família?
    É muito fácil fazer uma caixa de correio com um nome fictício.

    ResponderEliminar