sábado, maio 2

Os Dias Iguais

Em Janeiro último recebi a visita da Dra: Maria de Jesus Cáceres, responsável distrital deste tipo de instituições, (Lares). Trazia a incumbência de me “pedir” (eu não o tomei como pedido) que tivesse mais cuidado com o que estava a escrever aqui no Crónicas, (quem quiser saber o quê, basta ler o meu post da Noite de Natal). Que devia apresentar as minhas reivindicações a quem de direito e que todas seriam ponderadas e respondidas. Eu acedi, e prometi que assim o faria.

Tenho feito isso desde essa altura, sem que nunca tivesse tido uma resposta. Sinto-me desobrigado dessa promessa e já lho fiz saber.



2 comentários:

  1. Força companheiro. Não estás só a trabalhar por ti, mas por todos os nossos velhotes.
    Desculpa não me indentificar, mas eu tenho aí família. É melhor estar nas boas graças do Sacristão.

    ResponderEliminar
  2. A drªnão pode vir dar sermões mas sim aparecer sem visita marcada,logo vê o q encontra.Tem força q não estás sozinho,basta um alerta e teras companheirismo.

    ResponderEliminar