domingo, maio 3

Dia a Dia

Dura pouco a alegria na casa dos pobres. Isso mesmo! O fritinho da ordem para “atazanar” o colesterol, não podia faltar. Como eu gostava de saber se os nossos directores também comem fritos todo o santo dia…

Sopa de espinafres, duas (2) postas de solha frita e refrigerante (um bongo)

Eu como bom alentejano comi a sopa com pão migado e devolvi o peixe. Vai para o lixo. Que dor de alma nesta crise estragar comida. E se fosse só meu peixe a ter esse destino…, mas não. Mas o mais importante é a saúde. Vai-se peixe, fica o colesterol baixo.

---//---

Está um dia lindo. Este sol alentejano é único. A minha varanda tem estado toda a manhã inundada de luz e calor. Todo o Alentejo deste mundo chega ao meu quarto, aqui nas Bijagós. Agora vou almoçar.


Canja, frango no forno com batatas fritas. Pêra.


O mesmo de sempre. Produdos de qualidade, bem confeccionados e as batatas pré-fritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário