segunda-feira, maio 4

Os Dias Iguais

Dr Orlando

Eu não ando a sentir-me nada bem. Esta semana já estive um pouco melhor, mas andei umas três semanas com tonturas e dores de cabeça diárias. Se bem que, o que mais me preocupa é a quebra psicológica. Cada dia me convenço mais que não vale a pena continuar. Aquela minha força de vontade que me trouxe até aqui, está por um fio.

Estou com muito medo da alimentação que nos servem aqui no lar. O exagero de fritos ao jantar e a ausência de saladas e grelhados, não devem estar a fazer nada bem á minha saúde. ……

(O resto do texto omito-o, por ser confidencial. Conversa entre doente e médico assistente)

O médico ficou convencido que eu estava á beira de uma depressão e veio imediatamente visitar-me. Mas veio quarta-feira e a minha fase menos boa, fim-de-semana do 25 de Abril, já tinha passado. Eu sozinho já tinha conseguido “colar as pontas”. Depois de passar os olhos pela ementa de 01 a 15 de Abril, pediu-me para ter cuidado, e se voltasse o mal-estar o avisasse logo. (depois conto o que me deprimiu)

1 comentário:

  1. Então amigo!

    Nada de ficar deprimido! E se isso acontecer é favor de te tratares imediatamente que é o mais importante nestes casos.

    Uma beijoca

    ResponderEliminar