quarta-feira, maio 6

Meus Caros Amigos
Obrigado aos que têm comentado, aos muitos mais que me têm manifestado apoio e que por qualquer razão querem ficar no anonimato, e àqueles que lêem as minhas mensagens e eu sei que estão atentos.
Eu estava calado e ninguém ouvia os meus lamentos. A quem os dirigia, provavelmente achava graça, mas nem se dignava responder, cheios de certezas sobre o bom para os outros.
Espero que tudo se resolva rapidamente. Antes que eu deixe de pedir e comece a exigir. Assim principiam os grandes movimentos de contestação.
Os meus agradecimentos.

2 comentários:

  1. Pela parte q me toca não é preciso agradeceres,ausente mas presente.Bjos.

    ResponderEliminar
  2. sabes bem como sao as coisas .... nao da para se falar livremen te sem que a pide venho com amiacas... bj

    ResponderEliminar