quinta-feira, maio 7

Os Dias Iguais

O fim-de-semana do 25 de Abril, foi muito complicado para mim. Estes dias não costumam ser nada fáceis. O almoço foi normal, acho que lombo estufado. Ao jantar trouxeram-me a sopa e um prato com um ovo estrelado e uma salsicha. Assim, sem mais nada, como se dá o prato a um cão. Sem um mínimo de humanidade. Passei uma noite terrível, mas passei.

No dia seguinte deram-nos os restos da festa da Casa do Povo. Ao almoço, um puré de batata, feito cá, e restos de lombo grelhado frio. Ao jantar arroz e restos de frango assado. (frango assado no sábado de manhã, servido domingo á noite). Mais uma vez a sensação de ser ração.

Estive mal, á beira da depressão e ainda não me recompus completamente. Não sei até que ponto é permitido pela Segurança Social, servir restos nas casas subsidiadas como esta. Estou a informar-me e penso apresentar queixa.

Uma coisa me ficou bem clara. Eu nunca mais aqui como restos.

2 comentários: