sábado, agosto 20

VITÓRIA DO BENFICA

Comunicado de Miguel (na íntegra)
“Eu, Luís Miguel Brito Garcia Monteiro, entendi promover esta conferência de Imprensa, não para falar do meu futuro, porque sobre ele haverá muitas oportunidades para o fazer, mas para informar que chegou ao fim, por mútuo acordo o diferendo que me opunha ao Benfica.
A todos os Benfiquistas, as minhas desculpas públicas por esta situação.
Fui um atleta que sempre honrou e dignificou a camisola do Clube, que ajudei a ganhar o título de Campeão Nacional e ao qual devo grande parte do meu sucesso.
Espero que a incomparável massa associativa do Benfica me perdoe por um comportamento menos avisado.
A todos os colegas, dirigentes, treinadores e funcionários, o meu muito obrigado.
Reconheço que a estratégia por mim defendida e pelos meus representantes não foi a mais adequada e provavelmente menos ética, revelando-se, com pena minha, totalmente inadequada.
Reconheço ainda, que algumas pessoas, que julguei meus amigos, ou que julgava serem especialistas, se quiseram aproveitar de mim, na pura perspectiva de fazer fortuna à minha custa.
Reitero que estou arrependido pelo facto de ter envolvido o Benfica e os seus adeptos numa discussão pública, aproveitada de forma injusta, mas nunca foi esse o meu desejo, aproveitando para agradecer a todos, em especial ao senhor Luís Filipe Vieira, Presidente do Conselho de Administração, pelo apoio e pela contribuição para a resolução deste processo.
Não quero acabar esta declaração, sem referir que o meu futuro acabou por ser definido exclusivamente pelo Benfica, agradecendo ao Valência a confiança depositada na minha pessoa.
Finalmente, agradeço ao Sindicato dos Jogadores pela disponibilidade e confiança na resolução consensual do conflito e quero esclarecer que esta declaração é feita sem qualquer coacção ou constrangimento e destina-se exclusivamente a repor a verdade dos factos.
A todos, em particular aos benfiquistas o meu muito obrigado.”
------//------
À saída da conferência de imprensa disse que foi coagido a fazer este comunicado. Mas o que ficou provado, é que toda a razão estava do lado do Benfica.
Essas, “
algumas pessoas que se quiseram aproveitar de mim, na pura perspectiva de fazer fortuna à minha custa” são os chulos do futebol. Esse causídico do “Conselho Canino”, tem um “ódio doentio” pelo Benfica.
São estes “filhos da puta” que vivem à custa dos jogadores, que muitas vezes lhes arruínam as carreiras.

1 comentário:

  1. Alexandre: desculpe a demora em responder a seu comentário lá no Bazar. Nunca é tarde para um obrigado pela visita. Espero que volte sempre, assim como estarei sempre por aqui.
    Abraço

    ResponderEliminar