segunda-feira, agosto 29

O BARCO VAI DE SAÍDA…


Por motivos de “força maior”, vou ausentar-me durante uns dias…A saúde a isso obriga.
Espero estar de volta o mais tardar, no próximo sábado às minhas lides “bloguistas”.
Se, por acaso não voltar, façam o favor der ser felizes…

Os bons, vi sempre passar
no mundo graves tormentos;
e, para mais m' espantar,
os maus, vi sempre nadar
em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim,
o bem tão mal ordenado,
fui mau, mas fui castigado.
Assim que, só para mim,
anda o mundo concertado.

(Luís de Camões)

23 comentários:

  1. Qual castigado, qual carapuça!

    Mauzinho como tu, mal não pega.

    Vais ser operado, é, meu querido?

    Correrá tudo bem. Até porque, no Domingo, queremos mais um capítulo do Principezinho.

    //(~_~)\\ beijos mil da Titas

    ResponderEliminar
  2. Só não te vou visitar para tua defesa, pois, com esta minha carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones, ainda terias uma subida de tensão que te levaria desta para melhor.

    Estamos à tua espera no Sábado!

    §(~_~)§ beijos infinitos da Afrodite

    ResponderEliminar
  3. São os deconsertos do mundo...

    Vai, mas volta!
    Beijo, BShell

    ResponderEliminar
  4. A tua sorte é não estares aqui... bem pertinho! Senão juro que ainda te batia!´

    Vah! Melhoras e queremos mais!

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo muito bem. Até Domingo.

    ResponderEliminar
  6. olha lá meu,
    quando voltares e tudo já estiver bem, encho-te de beijinhos (virtuais) e depois descubro onde tu moras, vou lá e dou-te um ensaio de porrada pelo susto que nos pregaste. Ahhhhh, e obrigo-te a votar no nosso amigo CC do CDS para as autárquicas e no Cavaco para as presidenciais.

    ResponderEliminar
  7. Vais mas é de férias, meu espertalhão...

    Mas não vais aguentar as saudades, vais ver... Por isso, no máximo, até... Segunda!

    (já agora, aproveita também o fim-de-semana...)

    Um abraço e volta em força, que a «blogosfera» sem ti não dá a mesma "pica"!!

    ResponderEliminar
  8. vá lá, Quim!
    Volta depressa. É que, sozinha, eu não aguento o reaccionário do CC!

    //(~_~)\\ um beijo da Titas

    ResponderEliminar
  9. olha, Quim, eu de política não percebo muito. Deixo-a para a pindérica da titas, uma invejosa desta minha carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones.

    Mas surpreender-te-ei quando voltares. É Domingo, não é?

    Ok, tenho o tempo suficiente para comprar 'aquela' lingerie e .... espera, cala-te afrodite maria, que este lugar é público e frequentado por gente séria

    gente séria ...... pfffffffff!

    §(~_~)§ beijo da Afrodite

    ResponderEliminar
  10. Gente séria, sim, ó pecaminosa que dás pelo nome de Afrodite.

    Gente séria: aquilo que não és nem sabes o que seja.

    Desaparece daqui, mulher amoral!

    Ó Quim, tu desculpa-me, mas sabes como esta 'indivídua' me tira do sério.

    Para ti, meu amigo,
    //(~_~)\\ um beijo carinhoso da Titas

    ResponderEliminar
  11. O Senhor Joaquim desculpe esta peixeirada, mas eu não me posso ficar.

    Eu juro, mas juro mesmo que me atiro à desclassificada da tinhosa da que dá por nome de titas, que até fico toda negra.

    É que, Senhor Joaquim, eu até nem me importo que me chamem nomes (e já me têm chamado muitos) mas indivídua? Indivídua nunca ninguém me chamou nem eu admito!

    A dita desclassificada tinhosa e invejosa vai ter notícias minhas, ai vai, vai. Mas pelo meu advogado.

    E eu volto a pedir-lhe desculpa, Senhor Joaquim, embora a culpa disto seja tanbém do Senhor Joaquim.
    Essas suas ideias democráticas, de não reservar o direito de entrada, e deixar que todos aqui venham e botem faladura, é no que dá.

    §(~_~)§ beijos mil da Afrodite

    ResponderEliminar
  12. Ó Quim, a mana Mitsou do http://tijolices.blogspot.com/ ensinou-me como se travam estas intromissões. Eu experimentei e funcionou, mas não encontro as indicações. Vou pedir-lhe para tas deixar aqui.

    ResponderEliminar
  13. Quim, vim fazer-t um bocadinho de companhia. Aproveitei e fui-te lendo. Dias houve em que não vim.

    Não tinha lido, por exemplo, o teu post de dia 18 deste mês.

    A propósito, deixo-te aqui o que também escrevi, ainda de Itália, sobre o tema:

    terça-feira, 10 de maio de 2005
    O livro que abalou o mundo moderno, o mais lido, o mais estudado depois de Génese, antes mesmo de haver uma Terra, um Céu, um Papa ou a Internet.
    As multidoes que leram o livro sao tomadas de frenesim peregrinario e partem para a nova Meca Saint-Sulpice em Paris.

    Falo evidentemente do romance de Dan Brown, um policial a que daria a nota de suficiente+, que cria algumas expectativas quanto à politica da Igreja Catolica em geral e da Opus Dei em particular, acabando por nao lhes causar uma pequena beliscadura.

    Que justifica entao a furia arcebispal contra o "Da Vinci Code"? O que leva o arcebispo de Genova, Tarcisio Bertone, a levantar o crucifixo na praça publica e a clamar "Nao leiam nem comprem o Codigo Da Vinci!"

    Much ado about nothing, diria Shakespeare de novo, pois nem o autor Dan Brown nem os seus editores agradecem esta publicidade gratuita, por desnecessaria, a um livro traduzido para 44 linguas e com mais de 20 milhoes de exemplares vendidos.

    Tudo afinal porque uma prostituta nao o tera sido, mas é necessario que o seja...

    Até amanhã, Quim.

    //(~_~)\\ um beijo da Titas

    ResponderEliminar
  14. rectifico:

    o que escreveste em 27 de Agosto
    (18 é o dia do artigo que referes)

    ResponderEliminar
  15. Bom, então é assim:
    Nos Settings, em Comments, escolher o "Yes" no Word Verification. Desta forma, os spams electrónicos não entram. Um beijinho e ficamos à tua espera!

    ResponderEliminar
  16. Vê lá se reapareces e melhor da tua saúde.
    Não te conhecia, mas pelo que vejo (e pelo que li no teu blogue) há muita gente que precisa de ti.
    Força.

    ResponderEliminar
  17. Claro que vais voltar! Que conversa é essa?

    Cá estarei para dar as boas vindas.

    Vai correr tudo bem, vais ver.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  18. ...desculpe-me o autor deste blog da minha intromissão (antes de mais o desejo de melhoras, de que tudo esteja bem)
    ...porém, há aqui uma série de comments dirigidos ao "Quim", ao senhor Joaquim postados pela Afrodite acerca do Word Verification; deixou tb noutro local; pergunto à autora se são dirigidos a mim e o porquê se eu nunca entrei aqui
    ...qué passa????

    ResponderEliminar
  19. ...porém, caso não seja eu esse "Quim" aqui ficam as indicações para travar as invasões dos spammers:
    ...ir ao Template e nos Settings, no Separador Comments seleccionar a opção Yes onde diz Word Verification
    ...than, Save and republish
    ...simples

    ResponderEliminar
  20. Bom dia .Que tudo corra bem e volta depressa fazes falta .

    Beijinhossss muitos

    Carlota Joaquina

    ResponderEliminar
  21. Junto-me à Titas, à Afrodite e à Mitsou para lhe desejar umas rápidas melhoras e regresso breve.
    Abraço

    ResponderEliminar
  22. Vim aqui através da Titas que me enviou um mail. Desejo sinceramente, as tuas melhoras.

    Um abraço ;)

    ResponderEliminar