domingo, maio 11

Sabe bem ouvir um incentivo…

Caro Amigo
Respondendo à tua "intimação", embora com algum atraso, aqui vai um texto meu antigo, que talvez já conheças e que até leva um simpático comentário (ainda que parcialmente discordante) do Prof. Vital Moreira, a quem às vezes tenho a ousadia de submeter os meus escritos sobre matérias da sua especialidade.

Podes utilizar, ou mesmo modificar a teu bel-prazer, segundo o teu pensar, pois estas coisas são para se irem pensando colectivamente (palavra cada vez mais caída em desuso, nesta nossa era hiper-individualista...), e publicitar lá no teu «Planalto».

Já agora, deixa-me dar-te um abraço de parabéns por essa batalha que diariamente travas, com sucesso! Eu também tentei fazê-lo, como sabes, mas é uma tarefa hercúlea (manter um "blogue" actualizado)...

Continua e segue em frente com o mesmo entusiasmo, que eu, mesmo com pouco tempo, sempre te irei lendo e, na medida do possível, comentando.

Obrigado e um abraço (talvez vá buscar a minha Mãe a Seda no fim do mês, pode ser que consiga fazer-te aí uma visita ao teu "posto de comando"...,)

Marçal Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário