terça-feira, abril 26

MEMÓRIA

26-04-04

O PP, não se fez representar na cerimónia de ontem. Segundo Pires de Lima,
“O partido não se sentiria confortável pela atribuição da Ordem da Liberdade a Isabel do Carmo que esteve presa por participar numa espécie de luta armada”sic.

1º-O PP, não deve sentir-se confortável em cerimónias deste género. Os herdeiros políticos e continuadores da ANP, (Acção Nacional Popular), porque este partido neo-fascista, racista e xenófobo, não tem nada a ver com o CDS do “Socialismo à Portuguesa”, sentir-se-iam melhor a atribuir Ordens de Prisão, sobretudo a quem tudo fez para os apear do poleiro.

2º-Isabel do Carmo, não esteve “presa”, esteve 4 anos, salvo erro, “detida preventivamente”, foi julgada e ABSOLVIDA. Estar preso é estar a cumprir uma pena. O douto Pires, como jurista devia ter mais tento na língua.

3º-“Espécie de luta armada” Será que a senhora praticou alguma luta oriental ( artes marciais)? Ou o douto Pires, não tem “tomates” para tirar a “espécie”? Ele sabe que ela foi ilibada e não se arrisca.

4º-O meu amigo Crisóstomo, (vulgo Cristo), dizia que um “Idiota” era um homem de muitas ideias. O Dr. Pires de Lima, é uma “espécie de idiota”.

2 comentários: