sexta-feira, janeiro 18

IMAGINEM…

Nem queria acreditar nos meus sentidos, ao ouvir o discurso de Luis Felipe Menezes, nas Jornadas Parlamentares do PSD. Cuidei a princípio, ser mais um engraçado “sketch” dos Gado Fedorento. Mas não; nem Ricardo Araújo Pereira tinha imaginação para maquinar tamanha “palhaçada”. Era mesmo o líder do PSD a provar-nos que a política nacional bateu no fundo.
Não contente em reivindicar lugares de gestor público para os “boys” do seu partido, vem agora também tentar “abocanhar” vagas de comentador político.
Há anos atrás um idiota do mesmo partido que chegou a Ministro ninguém sabe como, defendia que, qualquer Espaço de Opinião devia sempre ter um representante do governo. Provavelmente pensava criar o Ministério da Propaganda para vigiar o debate político. Felizmente foi despedido. Será que a “musa inspiradora” é a mesma? Ela anda por aí…
Agora a mesma ideia de “jerico” está de volta. Desta vez vem com o selo da oposição. Por este andar e baseando-se nesta lógica, ainda vemos os dois principais partidos políticos nacionais, a repartir “quotas” de zeladores de Urinóis Públicos.

Se “isto” são os políticos portugueses, por favor… Eu quero ser espanhol!!!


1 comentário: