sexta-feira, fevereiro 1

O GAJO NOVO

Editado em: http://rosamarmore.blogpost.com/

Há dias escrevia um pouco a brincar no Menina Marota: -Será que o RosaMármore não precisa de um ponto de vista Alentejano? Ontem recebi um convite para participar no blog. E aceitei.
Não sei se o editor conhece a minha maneira de escrever e eu não li muito do RosaMármore para que, ainda que de maneira inconsciente, não fazer auto censura. No entanto, se houver algum problema, basta um simples e-mail para me considerar desconvidado.

Já que aqui estamos, vou fazer a minha muito breve apresentação. Eu sou, por esta ordem de importância, Alentejano, um Desalinhado de Esquerda e devoto do Benfica. Gosto de escrever curto e grosso. Como quem atira pedras. Se algumas acertarem no alvo, tanto melhor. Não sei se é uma boa maneira de escrever, nem me importa sobremaneira, é a minha maneira e pronto.
A minha amiga Teresa M., diz que a minha escrita é muito lúcida, o que não me deixa eufórico assim como não fico de rastos, pelo facto de ser olimpicamente ignorado nos comentários aos posts de Santana Lopes. Tudo é muito relativo.

Como adoro a primeira e detesto o segundo, sendo verdade que nós recebemos em dobro tudo aquilo que damos, está tudo certíssimo. Vou continuar assim.


Espero uma profícua colaboração e duras críticas aos meus posts.

3 comentários:

  1. É tudo aceitável á excepção do ...
    ... ser benfiquista ...
    brinco claro, mas um Alentejano Portista é que reuniria duas GRANDES qualidades, carago.

    João Tavares,

    Tripeiro.

    ResponderEliminar
  2. Ser benfiquista é ter na alma a chama imensa...
    Mas descansa que não quero ver o Porto a arder.
    Eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  3. Então eu fiz de madrinha neste "casamento"?
    Já lá fui dar-te as boas vindas... ;)))

    ResponderEliminar