quarta-feira, fevereiro 27

Uma espécie de Democracia

Achei imensa graça ao seu post “Uma espécie de democracia”, fez-me voltar no tempo. Você não passa da “cepa torta”. Apanhou esse jeito de se vitimizar, e é o que se vê. Não tarda muito, vamos vê-lo de “beicinho”, a queixar-se de “facadas nas costas” e algo me diz que o vilão desta vez, vai ser o Menezes de Gaia.
Eu também leio os jornais e vejo televisão e não me parece que Sócrates esteja a ser poupado.
Evidentemente que ninguém no seu perfeito juízo pode tecer algum tipo de elogio ao seu partido neste momento. O PSD, perdão PPD/PSD, está a atravessar o período mais negro da sua história. Nunca teve até hoje uma liderança tão rasca e desnorteada.
Só mesmo Luis Delgado tem um estômago capaz de digerir tão intragável mistela. E tem o dever de fazê-lo, tão poucas foram as honrarias com que o seu governo o cumulou? Pelo menos mostra que não é ingrato.
Você, como líder parlamentar do maior partido da oposição é responsável pelo facto de o PS, para ter uma oposição credível, ter que procurá-la dentro de portas, (João Cravinho, Alegre, Ana Gomes, etc), enquanto vocês andam a combater-se uns aos outros. Deviam devolver ao país os salários que recebem pela oposição que fingem ser.
Lembre-se que se fizer bem o seu trabalho, os média não podem ignorá-lo. Não acredito que os jornalistas tenham alguma embirração especial consigo.

Editado inicialmente em:
http://rosamarmore.blogspot.com/2008/02/uma-espcie-de-democracia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário