segunda-feira, fevereiro 18

Falar Claro

O social-democrata Miguel Veiga, em entrevista a Maria Flôr Pedroso, dá forte e feio no seu próprio partido e na actual liderança bicéfala , (eu diria biacéfala).

“ A maioria absoluta de José Sócrates, deve-se á deserção de Durão Barroso e ao desastre que foi para o partido e para o país o governo de Santana Lopes”. “Estes homens não são de confiança, não são ideologicamente críveis”. “As manifestações políticas do PSD são tão desventradas, tão frágeis, tão descoloridas, tão anémicas, tão avulsas, tão voláteis, que neste momento não sei onde está o partido”, “se chegar a 2009 com as práticas políticas que ele, (Menezes) de mãos dadas com Santana Lopes têm seguido, prevejo um desastre político”.

Isto é só um fundador do PSD a falar

2 comentários:

  1. O dr. Miguel Veiga é de facto uma referencia da politica portuguesa! Só se for em casa dele...
    Faça um favor aos seus leitores: para citar alguém cite gente com mais carácter que o dr. Veiga , que na sua coluna de opinião no "Expresso" plagiava autores como Clara Crabbé Rocha, Michel Vinnock, etc. Se tiver dúvidas, favor consultar livro "Confissões" de José António Saraiva (Oficina do Livro, 2006), nomeadamente nas páginas 183 a 192.
    De facto, neste nosso pobre País, qualquer poltrãozeco passa por "referencia". Valha-nos Deus!

    ResponderEliminar