quarta-feira, maio 23

“FILHO DA P---?”

Eu também estou convencido que o diploma de José Sócrates, assim como o de muitos dos actuais políticos, lhe saiu na “farinha Amparo”.
Não foi por acaso, que aquando do comunicado da Secretária-Geral da Assembleia que informava de outras irregularidades com o “curriculum” de outros deputados, o caso foi abruptamente encerrado.
Mas não foi uma brincadeira sobre as habilitações académicas, nem uma divergência de opiniões políticas, que despoletou este caso da DREN.
Fernando Charrua, funcionário público, num alarde de grande boçalidade e menoridade intelectual indigna de um professor, permitiu-se, perante alunos a quem tem o dever de educar, apelidar o Primeiro-Ministro de “FILHO DA PUTA”.

Perante o exposto, é evidente que o dito Charrua, é na minha opinião, um porco miserável, indigno de exercer actividades pedagógicas e deve imediatamente ser afastado da Função Pública. (Com Justa Causa, sem uma choruda indemnização)
A conclusão a que chego, não me dá nenhum direito a adjectivar as qualidades morais da senhora sua mãe, que não é para aqui chamada.

Fico por aqui. Voltar a referir-me ao senhor (?), seria publicidade gratuita, o mesmo que dar pérolas a porcos.

Sem comentários:

Enviar um comentário