terça-feira, junho 14

MEMÓRIA

14/06/04 - NO RESCALDO…
Eu vi, logo às 19:30 horas, um Coelho tonto, a tentar escamotear a derrota do seu partido.
Se quem ganhou foi a abstenção, os que foram votar perderam, logo ele deve renunciar a todos os tachos onde se encontra alapado.
Este jovem ancião, que saiu do Jardim-Escola, para a sombra da Árvore do Poder, nunca na vida trabalhou, e tem a vida feita à custa daqueles que teve a pouca vergonha de vir desrespeitar.
A política tem destas canalhices.

Eu vi, Assunção Esteves introduzir o Espiritismo como desculpa para a derrota.
Dizia a douta candidata que os resultados se podiam dever à morte do líder da lista PS.
A senhora nunca se perguntou o que aconteceria se Sousa Franco tivesse chegado a votos?
No domínio da especulação, eu digo-lhe.
Muitos milhares que não acreditam nos políticos profissionais, e que pelos vistos, a senhora o diz, acreditavam nele, teriam ido votar e o descalabro da direita teria sido muito maior.
Toda a especulação é legítima.
Eu vi…

1 comentário:

  1. È lógico.
    Não é admissível, que alguem minimamente inteligente, possa trabalhar com os "santanettes" nomeados pelo parvo do Lopes.

    Diz-me...
    Não és tu quem apaga comentários que não respeitam o assunto do post?

    ResponderEliminar