quarta-feira, junho 1

O SONHADOR

«Esta democracia – em que não faz mal esconder a verdade para ganhar as eleições (...) não é a democracia com que sonhei».
Pedro Santana Lopes, Diário de Notícias, 29-05-05

Nota: Está de volta o Grande Demagogo Incompetente…
Eis um exercício tardio de autocrítica, de quem anunciou o fim da austeridade, a diminuição de impostos. Uma crítica vigorosa ao Orçamento de Estado «mentiroso», elaborado por ele próprio e pelo seu Ministro das Finanças, Bagão Félix.

4 comentários:

  1. Pode aceder aos blogs:

    teoriasdovasco.blogspot.com

    konspiracoes.blogspot.com

    ... e veja o lado positivo de todos os assuntos possiveis.

    ResponderEliminar
  2. A nossa maior desgraça é constatarmos que eles são todos iguais. Então, a pergunta que se põe é: passar a confiar em quem? Todos dizem o mesmo, literalmente, quando estão no poder ou foira dele... Este chorrilho de mentiras e trapaças, de gente tão desonesta, só pode acabar de destruir o país, como vem fazendo desde sempre. Gente que mente, assim, tão descaradamente, devia ser impedida, por lei, de ocupar qualquer cargo. Mas voltamos ao mesmo! eles são vigaristas e trapaceiros compulsivos. Tão compulsivos que acreditam, em cada momento, nas mentiras que dizem. É imperioso que este tipo de coisas sejam decididas, directamente, pelos cidadãos. É imprescindível valorar a abstenção e obrigá-los a cumprir as promessas, sob pena de terem que se submeter a referendo, para continuarem no poder.

    ResponderEliminar
  3. Quando o povo começar a pendurar os corruptos nos candeeiros de iluminação, o problema resolve-se.

    ResponderEliminar