sábado, junho 25

PROGRESSO

É preciso ter azar! Costuma dizer-se que o pão dos pobres cai sempre com a manteiga para baixo, e é bem verdade.
Finalmente a Banda Larga chegou aqui ao “enterior desquecido e ostracizado”.
Eu, com o meu espírito pioneiro, resolvi logo aderir. Se bem o pensei, melhor o fiz.
Adquiri o Kit, fiz a adesão, e quando me comunicaram que a conta já estava activa, tentei a instalação.
Qual não foi o meu espanto e decepção, quando CD ficou mudo e quedo.
No meu entender informático de pacotilha, forneceram-me material com “bichos”.

Por falar em bichos, ou melhor em “bichas”. A província já não é o que era..
Para aproveitar o fim-de-semana, a festa de S. João foi feita ontem á noite.
A atracção, coisa impensável há uns anos atrás, foi o Alex, Mister Gay.
È o progresso. O mês passado tivemos o Jantar Leonino, e como uma desgraça nunca vem só, agora o São João Maricas.
Que mais nos irá acontecer?

Sem comentários:

Enviar um comentário