segunda-feira, junho 20

IRONIAS

1 - O presidente da câmara de Spokane, Jim Whist, um dos homófobos mais venais e mais violentos do estado de Washington foi apanhado numa chat-line… a tentar aliciar um menor.
O líder republicano, que foi eleito como defensor dos “valores morais” da direita cristã e que não deixou de perseguir gays e lésbicas desde que entrou na política, é gay e pedófilo.

2 - O cristão fundamentalista que convenceu o governo a não autorizar a venda da pílula do dia seguinte – para que as mães americanas não “assassinassem bebés” com, digamos, 16 ou 17 horas – tem aparecido na imprensa com alguma frequência porque a mulher dele, cristã fundamentalista e pro-vida como ele, pediu o divórcio.
A dona Linda Davis (ex-dona Linda Hager) não aguentava mais ser sodomizada cada fez que adormecia. Parece que o Dr. W. David Hager aproveitava o sono da mulher para a sodomizar.
Ela, segundo nos conta, umas vezes “deixava-o acabar” outras “suplicava-lhe que parasse”. Antes de ter de se remeter para este estratagema, de esperar que a mulher adormecesse, o Dr. Hager, um sodomita incontido, costumava negociar com a então jovem esposa e pagar-lhe a submissão. Afinal ele era a cabeça de casal e era ele quem trazia o ordenado para casa todos os meses.
Mas parece que ela agora trabalha e, ao fim de várias décadas, resolveu pedir o divórcio.
Um último pormenor: a dona Linda Davis só resolveu contar a história em público depois do marido, uma figura importante na igreja local, a ter insultado do púlpito da igreja, no dia em que se comemorava uma festa qualquer de um dos filhos.O Dr. Hager foi recentemente nomeado pelo presidente para o poderoso Reproductive Health Drugs Advisory Committee.

(Filipe – Oeste Bravio)

NOTA: É fatal como o destino. Os mais acérrimos defensores da Moral e dos Bons Costumes, geralmente escondem os piores vícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário