segunda-feira, junho 29

Vida Local

Chegou ao meu conhecimento que o Joaquim Manuel Calçadas está a tentar organizar uma lista para concorrer á direcção do Lar. É preciso, em minha opinião, ter muito tacto na escolha das pessoas. Tudo deve ser feito para que a Assembleia Geral e o Concelho Fiscal, em parte ou no todo, se mantenham, são pessoas com muita qualidade. Mesmo na Direcção, há pessoas muito válidas, capazes de passar a sua experiência para os que se seguirem. Também não devem esquecer que é imprescindível reservar um lugar de destaque, (a Vice-Presidência?), para o Presidente da Junta de Freguesia. De entre as pessoas disponíveis de momento, a que eu acho ser mais consensual para o lugar de Presidente da Direcção será a Maria Júlia. E eu sei que ela está disponível.

Parece-me ser a pessoa indicada para fazer pontes e reconciliar as pessoas da terra com o Lar. O tempo em que todos estavam disponíveis para ajudar dos princípios da Direcção da Rita, é possível reeditar, desde que a instituição se abra á participação de todos.


PS: Eu só conhecia de vista o Zé Adriano, presidente da Assembleia Geral. Depois de algumas conversas, foi fácil perceber que é uma pessoa “cinco estrelas”. Depois de criar os netos e voltar definitivamente para Seda, dará um excelente director.

4 comentários:

  1. meu caro amigo não e minha intensão formar qualquer lista para o lar ! pelo menos nesta altura visto não ter a disponibilidade que um cargo desses obriga !mas como sedenho esto sempre ao lado de quem estiver na direção para ajudar no que estiver ao meu alcanse ! e ao lado da juventude de Seda pois são eles os homens do futuro que no dia de amanha estarão a dirigir essa nobre casa ! o meu lema é e será sempre( UM POR TODOS E TODOS POR SEDA ) Abraço Ass: Quim Calçadas mas de preferencia Dr. Cachucho Ha ha ha

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo,
    Quando te referes ao Zé Adriano, é o filho do Sr Abel?

    Cmps
    José João

    ResponderEliminar
  3. É sim senhor.
    Foi para mim uma agradável surpresa.
    Só conhecia de vista.

    ResponderEliminar