quinta-feira, junho 25

Tá Muito Bem!

A Travessa do Adro, que como todos sabem é a rampa que liga a Rua Cândido dos Reis ao Adro da Igreja Matriz, foi noutros tempos vítima da fúria do alcatrão. Por cima da antiga calçada de pedra, colaram alcatrão que não resistiu muito às águas escorrentes.

Este piso de paralelepípedos, onde houve o cuidado de aplicar material já usado para não destoar muito da rua, é um exemplo a seguir noutros locais.

O Senhor Presidente da Junta, informou-me que as antigas pedras retiradas vão ser guardada para possíveis reparações futuras noutros locais. Afinal, são pedras com história.

Disse-me também que estava projectado instalar um corrimão junto á parede da direita para auxilio na íngreme subida.

Eu dei-lhe a minha opinião. Por mim, fechava a Travessa ao trânsito e punha o corrimão ao centro da calçada.

Quem estiver de acordo comigo, ou tiver algo a dizer, pode fazê-lo: jfseda@mail.telepac.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário