domingo, junho 28

Autárquicas 2009

Apresentação dos candidatos do MICA
(sábado á tarde)
Rogério Alves candidato a presidente da Assembleia Municipal

“… As nossas prioridades, serão claras e objectivas: Romper com o modelo de gestão que dura há 16 anos, sem que daí tenham resultado melhorias sustentadas. Tentar captar investimentos para criar emprego. Aprofundar as políticas sociais com rigor e verdade. Requalificar as zonas mais antigas dos nossos aglomerados urbanos. Dinamizar o turismo e a cultura muito para além das palavras e do dinheiro. Estabelecer parcerias com a Fundação Alter Real para dar à Coudelaria aquilo que merece e restituir ao concelho a dignidade que deve ter….”

(Francisco Reis; Candidato á Presidência da Câmara)

10 comentários:

  1. Noite que sendo infinita, cabia na nossa mão.

    A isto chama-se estar a ficar velho. Korror!

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que o Francisco Reis no próximo mandato como presidente ou vereador agradeça a tua divulgação e faça alguma coisa por Seda.

    ResponderEliminar
  3. É erro meu não ter estado muito atento ás Actas da Câmara. Mas agora que o blog se virou mais para os temas locais, também isso vai mudar.

    ResponderEliminar
  4. nao compriendo este homem !... tão mal dizente deus nos livre ter um homem destes nos destinos de uma camara

    ResponderEliminar
  5. Visitei o site deste movimento e fiquei feliz por a ponte Vila-Formosa estar em destaque. A localização, indicada é "próximo de Alter". Afinal de contas a freguesia de Seda é realmente perto de Alter do Chão. LOL!!!

    ResponderEliminar
  6. Sim! Sabes que há muitos anos Seda ameaçou pedir a mudança do concelho de Alter para o de Avis?

    ResponderEliminar