domingo, agosto 19

PROVOCAÇÕES II

O Senhor Godinho não é ateu
Sr. Joaquim Godinho:
A sua reacção a opinião do Sr. Murais, que acredita em Deus e não só absolutamente esquerdista mas também naturalmente idiotica.
O Senhor não e ateu ao contrario daquilo que afirma e quer fazer crer!
O Sr. , sendo esquerdista apenas mudou de redigia. Como esquerdista que e, tem de ser doente mental. como doente mental optou por acreditar noutro tipo religiao e idolos ( quase sempre Grandes Homens que se distinguem pelas atrocidades que cometem pois tem a certeza, tal como o Sr. de que Deus nao existe e que nunca irao ser julgados e pagar pelos crimes que cometem contra a humanidade ) mais palpaveis que Deus mas sem o poder de inspirar fe e esperanca .

E quanto a dizer que quanto mais perto de Deus mais a direita se pertence essa entao e de pasmar.
Deveria de facto ser assim pois entao a direita seria constituida por santos. Nunca teria tido alguns dos bem conhecidos e maiores carrascos mundiais que teve no seu rol ideologico..
Tal afirmacao so pode sair de uma mente secularista arrogante que se acha acima de tudo e de todos . Acreditar que "a esquerda sabe" confirma a doenca mental que afecta os esquerdalhos do mundo
que vivem na ilusao de que a esquerda resolve os mais serios problemas dos humanos.

Que basofia mais ilusoria que nem sequer o deixa olhar a sua volta e ver o falhanco total da sua ideologia de promessas nao so falsas mas tambem absolutamente irrealizaveis.
O esquerdismo nao passa de um cristianismo re-inventado por secularistas que sempre na mira de enganar as massas, alcandorar-se ao poder e enriquecer a conta delas acreditam que conseguem
qual deuses , convencer o Povo absolutamente ou eternamente. Ninguem nunca conseguiu enganar todos ao mesmo tempo e durante muito tempo e o Sr. sabe bem disso, so que nao admite.

Lamentavelmente vai levar algum tempo antes que as massas, enganadas e embaladas por promessas de justica e igualdade esquerdista abram os olhos e se apercebam da farsa que lhes impingiram.
Então teremos a contra revolução e talvez os verdadeiros esquerdistas ainda acabem por se "converter" (são conhecidos por serem rápidos a virar casacas consoante as coisas andam) para serem poupados da ira popular.

Renato Nunes.

Sr. Renato Nunes
Embora tenha a certeza que v/excia é um idiota, por uma questão de educação, não lho vou chamar.
Obviamente que não sou Créu. Sou um livre-pensador e como pessoa inteligente, obviamente de Esquerda.
O Deus ou Deuses dos nossos avós cavernícolas, a quem eram atribuídos os acontecimentos inexplicáveis, (trovoadas, movimento dos astros, sucessão das estações, erupções vulcânicas, etc), estão em 99,99% explicados. E nunca em nenhum caso foi encontrado o mínimo rasto divino.
Os outros 0,01% que não conseguimos ainda explicar, fazê-lo-emos amanhã. Sem nenhuma dúvida.
Sei que muito dos nossos coevos, como v/excia, ainda se ufanam da sua mentalidade troglodita, infelizmente.
Muitos chegam á suprema idiotice de em nome de Deus, fazer explodir autocarros escolares e assim alcançar o paraíso e viver rodeado de virgens.
Homenzinhos da mesma massa que o Sr., donos de uma fé atroz.
Não se esqueça que alguns dos esbirros que o Sr, refere, depois das atrocidades comungavam e eram abençoados por Deus.

J A Godinho

2 comentários:

  1. olha, não comento idiotices e tu, ao entrares na onda deles arriscas-te a fazer do teu "planalto" um aterro com o lixo k para aí mandam...
    Boa semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Quem tem classe, até pode viver no lixo que não se conspurca.
    Eh,eh,eh

    ResponderEliminar