sábado, fevereiro 6

Para debate

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Para debate":

Senhor Moderador
Deixava à sua consideração, para debate, a credibilidade dos pilares desta democracia portuguesa.

Temos a actualidade nacional com mais informação do caso "Face Oculta", através do Semanário SOL. Não deixemos calar todos aqueles que nos desejam informar e esclarecer.
Temos também cada vez menos conhecimento e menos certezas de para onde caminhamos e qual será o futuro deste país.
Este país está a ficar uma telenovela, sem fim, de casos estranhos. Haja vergonha, respeitem-se os valores de justiça.


A.A.

Nota: Meu caro. Confesso que não tenho querido ler nada sobre o assunto em questão. A ser verdade tudo o que tenho ouvido em notícias e debates, trata-se de crimes muito graves e a constatação de que a nossa Justiça chegou o mais baixo possível. Já chafurda na lama.

1 comentário:

  1. Os portugueses terão de começar por se habituar a saber as coisas pelo buraco da fechadura. Se não foi isto que disse D. Sebastião foi o que eu entendi do nosso 1º Ministro. O Espreita Fechaduras pode ser uma das badaladas "novas oportunidades". Estou desempregado e serei a partir de hoje um candidato.
    Xico Fechadura

    ResponderEliminar