sexta-feira, fevereiro 19

Os boys das jotas

Bom, vejamos.

Nada disto é novidade. Estes rapazes são a fina nata dos filhos das juventudes partidárias. São rapazes que fizeram muitas patifarias, para no meio do rebanho, terem conseguido trepar pelo escadote que leva aos tachos. Já devem ter intrigado muito, lambido muitas botas e espetado muitas facas nas costas de colegas, para terem chegado a “boys”.

Não fora essas aptidões natas para a canalhice, hoje estariam como muitos milhares, a roçar o cú pelos cafés, fumar “charros” e a “chular” os pais.

Certamente que bem escutados, ouvir-se-lhes-ão junto com estas patifarias de “paus-mandados”, as habituais bazófias de putos parvos, tipo; eu “como” as miúdas todas da rua, ou, eu sou o maior nos matraquilhos.

.

Graças ao sistema instalado há décadas, que reparte os bens do pais por duas correntes de ladrões. Estes são só os muitos componentes da Quadrilha do Ali Bábá de serviço.

Hoje está lá Sócrates. Rangel e Passos Coelho estão na calha. E sem uma Revolução que faça rolar cabeças, o país está condenado a esvair-se nas mãos de um destes “chicos-espertos”, “MADE IN…”, (uma Jota qualquer)

1 comentário:

  1. Não é novidade e não é nenhuma mentira. Grassa neste país esta mercadoria de Gulosos que nem para Saldos me servia. Mas é a moda que se instalou sob a batuta da mãozinha e da setinha!!! A procissão ainda está dentro do "templo" e nem se quer saíu à rua! Quando um dia isso acontecer e os "anjinhos" deixarem de voar, vamos ver essa gamelada a saltitar com a mira apontada noutro poiso! Eles foram ensinados e treinados para rapinar em qualquer aviário. Mudam de vestes em qualquer momento sem necessitarem da época de Carnaval. São uns autenticos Palhaços neste Circo político que veio para ficar em Portugal! Não desejo ofender e comparar os verdadeiros circos e os seus artistas, aos quais todo o maior respeito. Não os confundo com esta "classe" de "fantoches" da política!
    Dá-me a sensação que a falada crise já começa a chegar onde menos se pensava. Aos detentores da mentira que disponham de uma auto-estrada, sem portagens, para fazerem chegar essa Mentira como uma cândida verdade!
    A.A.

    ResponderEliminar