domingo, novembro 15

Magusto na Cunheira.





Realizou-se no passado dia 11 de Novembro, um magusto organizado pelo Presidente do Lar da Cunheira, Sr. Manuel Rodrigues Gonçalves com a colaboração de todos os responsáveis do mesmo e seus colaboradores, foram convidados todos os utentes dos lares do Concelho de Alter do Chão. Estiveram também presentes, de salientar: Padre Rui, do Presidente da Câmara Municipal de Alter do Chão, os Presidentes de Junta de Seda, Chança e da Cunheira.

O Grupo de Animação de Alter do Chão, encenou uma peça sobre a lenda de S. Martinho e os actores foram voluntários escolhidos no público. Também actuou o grupo (do Lar) de Alter do Chão. O espectáculo foi muito animado e os presentes participaram com muita alegria.

Foi servido um lanche oferecido pelos responsáveis do Lar da Cunheira, na ementa constava: sandes de panados, diversos bolos, arroz doce, várias bebidas, e, no final como não podia deixar de ser, não faltaram as tradicionais castanhas assadas e a água-pé.

Todos os utentes dos Lares de Alter do Chão, Seda, Chança foram transportados por veículos cedidos pelos próprios Lares, pelas Juntas de Freguesia e pela Câmara Municipal de Alter.

O acolhimento foi muito caloroso por parte dos anfitriões e todos ficaram gratos por isso.

Se tudo correr bem, no próximo ano o magusto será oferecido pelo Presidente do Lar da Chança.

Susete Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário