segunda-feira, novembro 9

Divulgação

Reunião promovida pela GNR, NÚCLEO PROGRAMAS ESPECIAIS DE PORTALEGRE, “Apoio 65” - «Idosos em Segurança», realizada dia 4 de Novembro de 2009, em Alter do Chão no Cine Teatro.

Realizou-se dia 4 de Novembro de 2009, em Alter do Chão no Cine Teatro, uma reunião promovida pela GNR, para informação aos mais idosos do Concelho, dos cuidados a ter com a sua própria segurança: “Como andar na rua em segurança”, “Em casa em segurança”, “Cuidado a ter com os Burlões” e vários “Conselhos de Segurança”.

A Câmara de Alter do Chão, disponibilizou um autocarro para transportar todos os interessados da Cunheira, da Chança e de Seda e também estiveram presentes os Presidentes das Juntas de Freguesia da Cunheira e da Chança, o Exmo. Sr. Vice-Presidente da Câmara de Alter do Chão, assim como outros elementos de logística da GNR.

À chegada ao Cine Teatro, os idosos foram atenciosamente recebidos pelos responsáveis da GNR; Sargento José Henriques; Cabo Paulo Capão e Soldado Victor Tavares. Os trabalhos foram iniciados com uma breve apresentação do Sargento José Henriques e de seguida o Cabo Capão fez a sua intervenção apoiada por suporte informático e mostragem de imagens sensíveis para alertar e prevenir a assistência.

No final foram distribuídos folhetos e calendários para 2010, pelos elementos da GNR, e todos mostraram agrado pela maneira de como recebidos e pelas informações preciosas que lhes foram transmitidas. Aguardando todos por uma próxima reunião.

Estiveram de parabéns pelo excelente trabalho e organização a GNR e a Câmara Municipal de Alter do Chão.

Junto seguem algumas fotos do evento e a digitalização do impresso que foi distribuído por todos os que assistiram.

Alter do Chão, 4 de Novembro de 2009

Susete Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário