terça-feira, novembro 17

É Assim...

O que mais me choca nesta triste história do “Face Oculta”, é a cara alegre que esta canalha exibe a caminho dos inquéritos. Qualquer pessoa com um mínimo de decência, sentir-se-ia envergonhado sendo culpado e muito mais se fosse inocente. Mas eles não sabem o que é vergonha e sabem muito bem que se vão safar. Como sempre.

12 comentários:

  1. Ora aí está. Vergonha temos nós que somos pobres.
    A vergonha nunca deu nada a ninguém, o é fixe é não a ter.

    ResponderEliminar
  2. Não sendo um "adepto" de Alberto João Jardim reconheço que em muitas das suas oratórias políticas até terá carradas de razão! Ainda ontem teve a coragem, sim, coragem, porque é preciso tê-la ao chamar ou classificar de Secília Hispânica a sucatisse que por aqui anda a solta.
    A.A.

    ResponderEliminar
  3. Sim, é um cromo.
    Não se lembra que o amigo Jaime Ramos, hoje pôdre de rico, há 40 anos andava a vender sanitas em cima dum burro.

    ResponderEliminar
  4. Um Jornal, o C.M., dos mais lidos em Portugal lança mais uma surpresa. O sr. Luís Figo terá recebido pela presença num pequeno (?) almoço de apoio eleitoral a quantia de 75.000 euros... Lá que o sr. Luís Figo queira apoiar de livre vontade quem lhe apetecer é uma coisa e está no seu direito. Agora dar a cara para apoiar sendo esse apoio comprado é outra! Terá o P.S. alguma mina de ouro ou diamantes para se dar ao luxo de fazer campanhas ultra-ricas, num país onde grassa a miséria? De onde vem tanto "carcanhól"? Como perguntar não ofende e todos temos o direito de perguntar, a pergunta aqui fica:
    Não está por aí um ministro que disse a "quem se meter com o P.S., leva?" Mas leva o quê?
    A.A.

    ResponderEliminar
  5. Pior,pior, é que segundo a mesma notícia, os 75.000€ foram pagos pelo "saco azul" de uma empresa pública. Isto é, por todos nós.

    ResponderEliminar
  6. Leva dinheiro, então não se está mesmo a ver??? eu tb quero a(poiar) o PS! onde é que me inscrevo?? além disso, estão para aqui a falar de sanitas e tal, então é tudo a mesma caca, mas vocês ainda se dão ao trabalho de ligar a esta gente? a maior anedota é que o Sócrates tá em todas e o PS tb, será que o povo é BURRO???? a corrupção tá toda lá e se as eleições fossem agora ganhavam com mais votos ainda!! que gentinha mais tola neste país de desgovernados, ás vezes até tenho vergonha de ser portuguesa. Este governo quer gente burra para poder governar como quer, ainda por cima dá dinheiro para não se trabalhar, tenham vergonha portugueses e ponham esta gentinha no olho da rua!

    ResponderEliminar
  7. A melhor do ano 2009
    PIADA DO MOMENTO!
    Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem, decidiu dar-lhes apenas duas virtudes ...
    Assim, mandou ao seu anjo-secretário que anotasse quais seriam os dons :
    - Aos Suecos, os fez estudiosos e respeitadores da lei.
    - Aos Ingleses, organizados e pontuais.
    - Aos argentinos, chatos e arrogantes.
    - Aos Japoneses, trabalhadores e disciplinados.
    - Aos Italianos, alegres e românticos.
    - Aos Franceses, cultos e finos.
    - Aos Portugueses, inteligentes, honestos e socialistas.
    O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:
    - Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas virtudes, porém aos portugueses foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos outros povos da terra?
    - Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor.
    - Isto é verdade!
    - Façamos então uma correcção! De agora em diante, os portugueses, povo do meu coração, manterão esses três dons, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os outros povos!

    Assim sendo:
    O que for socialista e honesto, não pode ser inteligente;
    O que for socialista e inteligente, não pode ser honesto;
    E o que for inteligente e honesto, não pode ser socialista !!!!


    Palavras do Senhor!!!...

    ResponderEliminar
  8. Como se pode verificar em "a melhor do ano de 2009", Deus pode não fazer milagres, mas, quando quer, até pode contar umas anedotas! Como Deus ou Jesus Cristo não passou por este mundo, Milagres são cousas que não estão ao seu alcance! E pela oportunidade de mais estas Palavras do Senhor!!! Porreiro Pá! Já agora direi Tomai Lá Que É Democrático...
    Rosa Desfolhada

    ResponderEliminar
  9. Não posso deixar de manisfestar publicamente a minha ansiedade, a minha preocupação, enquanto não chegam as 17h00 para ouvir a comunicação sobre a "Face Oculta". Tenho a caixa dos comprimidos Xanax a jeito, o jarro e o copo da água. Preferia um bom vinho mas não posso beber. No caso de acontecer-me algo de estranho já deixei recomendação para ligarem logo para INM. Não sei se a minha face, olhos e ouvidos estão preparados para enfrentar este acontecimento raro na vida dos portugueses. Espero que da montanha não nos saia mais um ratinho...
    Se não voltar a aparecer mais por aqui é sinal de que morri. Ou então que me prenderam.
    A.A.

    ResponderEliminar
  10. Meu Caro
    Fique descansado, não vai acontecer nada de invulgar. Vivemos em Portugal, lembra-se?
    E se vier a ouvir algo que o faça perder a tramontana e mamar o frasco de comprimidos, vai ver que não passam de placebos, tão falsos como os nossos políticos.

    ResponderEliminar
  11. Meu Caro
    Estou descansado. Já não tenho a minha "Face Oculta". Ando com o meu rosto descoberto. Estou pronto para aguentar as telenovelas que certamente irão cintinuar. Não irei deitar os comprimidos Xanax ao lixo, que acabam de passar de fora do prazo, pois o homem da sucata pode ficar com eles e vendê-los como bons! Vou comemorar o acontecimento e quebrar o meu jejum bebendo uma garrafa de vinho especial. Finalmente irei acender uma velinha de Graças a Nossa Senhora!
    A.A.

    ResponderEliminar
  12. No caso "Face Oculta", o advogado de defesa de José Penedos, disse aos jornalistas: "Sou o que sei menos de tudo, a não ser que defendo um homem inocente".
    Mais uma achega para o estado da nossa Justiça. O advogado Galvão Teles sabe que defende um homem inocente, dizendo também aos jornalistas ser o que sabe menos de tudo.
    Ora isto deixa-me naquela situação em que me posso sentir uma pessoa sem, mas, também...
    Estamos perto do Inverno e talvez com alguma chuva possamos ver o caminho mais limpo!
    A.A.

    ResponderEliminar