sexta-feira, abril 18

Que é feito de Sócrates?

Espantosamente, o PM anda muito apagado. Ou com menos energia. Ou com falta de motivação. Ou com pouca atenção. É certo que tem apresentado uma série de coisas novas, mas a sensação generalizada é que já ninguém liga. Porque será?
Talvez a crise. Será que o PM ainda não percebeu que os portugueses estão mal, preocupados com o seu dia a dia, inquietos com o que ainda está para vir e sem nenhum interesse em programas e políticas para a próxima década?
Sócrates é PM, mas de um país irreal. Que ia crescer muito - mas já não vai -, que estava imune à crise financeira mundial, que tinha feito as pazes com o défice. Que país é esse, o do PM?

Luís Delgado

Nota:
Em parte tem razão o “comissário político” da direita. Este modelo PS, foi “chão que já deu uvas”. Nova vitória de Sócrates, nunca com maioria absoluta e só por não haver alternativa. Eu não posso acreditar, embora na esfera profissional fosse muito bom para ele, que Luis Delgado, de sã consciência, acredite na alternativa possível do PSD. Nem a dupla acéfala Santana/Menezes pode ser levada a sério para ganhar eleições, muito menos uma coligação com um PP virtual. Depois dos escândalos com os governantes deste partido, seria temerário voltar a trazê-los para a área do poder. E muito perigoso.
Se não aparecer um homem(mulher)providencial no PSD, e eu não acredito em homens providenciais, ou se o PS não decidir mudar de líder, ainda menos crível, em 2009 é, ou Sócrates ou o caos

PS: Escrito alguns minutos antes da conferencia de imprensa de Menezes
..

Sem comentários:

Enviar um comentário