«É esclarecedor que um ministro da República falte à verdade com quantos dentes tem: nenhum ex-ministro do CDS foi acusado de qualquer irregularidade e como é público paguei do meu bolso a digitalização a que se refere»,
Paulo Portas
Em parte tem razão o Paulinho. Nós já estamos habituados a que ministros mintam com quantos dentes têm. E se mais bocas tivessem…
Também todos sabemos que nenhum dos “seus” ministros vai ser acusado de qualquer irregularidade. Para isso, tínhamos que viver num país decente e não no lodaçal onde eles chafurdam.
O que ele devia explicar melhor, é para que vão servir tantas fotocópias. Se podemos estar seguros com tanto afã em guardar informação por parte de um partido com uma cultura democrática tão duvidosa. E se não há o risco de ser utilizada para fins menos claros.
Eu não me esqueço dos perigos que corre o sistema sempre que o CDS chega á área do poder. Da primeira vez, o PS meteu o “socialismo na gaveta” e sofreu uma hecatombe. Da segunda, Sá Carneiro foi assassinado. Da terceira, uma direcção do PS foi habilmente destruída.
Com informação e poucos escrúpulos, hoje pode fazer-se quase tudo. Desde destruir os adversários políticos, até encher os cofres do partido e os bolsos dos dirigentes.
segunda-feira, março 3
Preocupações
Posted by A.Mello-Alter at 3/03/2008 02:55:00 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário