quinta-feira, março 6

Directa no queixo

Na quinta feira, o ministro socialista da propaganda, um tal Santos Silva, com aquele ar chico-esperto de provinciano deslumbrado, em pleno Parlamento nacional, voltou a bujardar contra a Madeira a propósito da lei das incompatibilidades.
Na tradicional senda de embandeirar em arco com as habituais mentirolas e acintes vários, este impagável controleiro da propaganda socrática, ficou todo excitadinho, com a beiçola a tremelicar, quando Santana Lopes lhe desferiu uma resposta contundente que o deixou de cócoras.
Não são de hoje os delírios coloniais do indivíduo. A propósito e a despropósito de quase tudo este “Tesourinho deprimente” nunca se esquece de arengar contra a Autonomia e os Madeirenses. Por fim, houve alguém que, de uma forma frontal, lhe refreou os delírios tontos.

Miguel Albuquerque

Eu também vi e com muita atenção o referido debate. Não consegui foi ver a mesma coisa. Motivo? Ou este longo oceano que infelizmente nos une, ou os milhares de euros que o Bokassa paga ao Jornal da Madeira, para dar voz a estes “anões do jardim”.
Depois temos que gramar o bom do Lopes, a chorar baba e ranho, porque a imprensa não gosta dele nem do PSD, perdão PPD/PSD.

Na Madeira pelo menos não há dúvidas. Quem paga escolhe a música do “bailinho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário