No Diário de Notícas, o jornalista? delegado de Bush, Santana Lopes, e demais idiotas no poder, Luís (Intestino) Delgado grita e exorta:
«Que mundo é este, meu Deus? Gritem, enviem apelos, cartas, e-mails, tudo o que for possível para salvar Schiavo!».
Mas salvá-la de quê? De uma não-existência?
segunda-feira, março 28
VOZES DE BURRO…
Posted by A.Mello-Alter at 3/28/2005 01:35:00 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para mim a senhora Schiavo está viva não naturalmente. Se está viva não naturalmente, como dizia La Palisse, estava morta naturalmente. Isto não é um caso de eutanásia, é um caso de deixar a natureza fazer o seu trabalho.
ResponderEliminarPara mim, nada mais, mas não deixo de concordar com o "micróbio" na definição de respeito, porque senão, não seremos mais que o reverso da mesma moeda.
Um abraço.
Concordo com o "post". Só não concordo que refira o "autor" do apelo, porque não o merece. Ninguém viu esse a berrar "que mundo é este!", quando a América invadiu o Iraque. Há gente que devia ter vergonha e nem sequer abrir a boca. "Intestino?" é pouco, é demasiado simpático e eufemistico para "qualificar" o dito. Para mim é de rafeiro, criminoso para cima. É o que sentem as pessoas que perderam os seus entes queridos numa guerra infame e eu estou com elas. Quem não quer ter o ódio dos outros, não faça por merecê-lo, muito menos quando se trata de pura rafeirice. Nestes casos, a única coisa que resta, às vítimas, é o ódio. Têm todo o direito a ele!
ResponderEliminarE nós também, porque somos vítimas, a longo prazo. Nem conseguimos imaginar o quanto...