segunda-feira, março 21

A VERDADEIRA IDENTIDADE DE JEITOSINHA (autor desc.)

Capítulo XI - Revolta de Arlindo
- Você nunca me enganou, Jeitosinha... - A voz de Arlindo destilava revolta e ódio. - Vou contar seu segredo ao papai, assim que ele voltar da pescaria! Aliás, vou contar ao mundo!
- Contar ao papai? - Espantou-se a moça. Então Arlindo não sabia que o pai estava morto! Não foi ele quem escondeu o corpo!
Jeitosinha estava tão fragilizada que acabou assumindo sua bizarra condição ao irmão.
- Sim, Arlindo. Sou uma mulher aprisionada no corpo de um homem. Mas sou a maior vítima desta situação! Eu lhe imploro: não revele o meu segredo!
- Não adianta, Jeitosinha... - retrucou o magoado Arlindo - Toda a minha vida brinquei com cavalinhos feitos de palitos de fósforo fincados em batatas, enquanto a princesa tinha os mais caros brinquedos. Toda a vida dormi espremido num beliche, com os pés do Amarildo tocando as minhas narinas, enquanto você tinha seu quarto e finos lençóis de seda...
Arlindo agarrou Jeitosinha pelos braços e fitou o fundo de seus olhos.
- Mas o que eu nunca vou perdoar mesmo foi aquela surra que levei quando descobri a verdade sobre você... Arlindo tremia de rancor.
- Mas nem eu mesma sabia! - Tentou defender-se Jeitosinha. "
- Chega! Chega de suas mentiras!" Arlindo virou-se em direcção à porta.
A irmã, desesperada, lançou-se ao chão e abraçou seus pés.
- Não, Arlindo... Por favor! Eu faço qualquer coisa!
- Qualquer coisa? - O tom do rapaz agora era mais suave. - Comece mostrando-se para mim. Quero vê-la nua! Relutante, Jeitosinha livrou-se de suas roupas e revelou seu corpo perfeito de mulher. Bem, quase perfeito.
-Não é justo... - Balbuciou Arlindo, apontando o apêndice que fazia de Jeitosinha um quadro surrealista - Até neste requesito você me ganha ...
- Por favor, não seja rude comigo...
- O quê? - espantou-se o moço - Você imaginou que eu quero tocar você? É ruim, hein?
- Mas... O que você quer então? - Perguntou a moça, voltando a se vestir...
- Você vai me render dinheiro, irmãzinha. Muito dinheiro!

O que Arlindo pretende? Como Jeitosinha sairá dessa?

2 comentários:

  1. Agora quanto à Jeitosinha, ai coitadinha, coitadinha! Eu vou já a correr ao Senhor Padre Amaro, o Senhor don Mello não se adesqueça do médico por causa daquela cor verde do Senhor Padre, para rezarmos uma novena pela Jeitosinha, que deus a proteja, e o Senhor Padre Amaro dizia que não, não senhor, não rezava nem falava mais dela na missa e tudo, sabe porquê, senhor don Mello, sabe porquê? por causa da erecção e das coisas que as pessoas fazem sozinhas, que é pecado e deixa as pessoas ceguinhas, mas agora está já tudo na ordem do senhor e o nosso Padre Amaro já disse que a Jeitosinha precisa mesmo das nossas orações para se salvar do malvado do Arlindo. Um santo fim de dia, senhor don Mello que deus e o nosso Padre Amaro o iluminem para o senhor Don Mello arranjar um fim feliz para a Jeitosinha, coitadinha.

    Parvinha da Silva

    ResponderEliminar
  2. 'Tadinha...pois se ela mesma não sabia...lá levou a surra! Mal, está mal...é uma injustiça. Toda eu vibro na expectativa do desenvolvimento...
    Jinho, BShell

    ResponderEliminar