23/04/2008
De Pedro Passos Coelho, eu gosto. É jovem, tem presença, tanto podia ser candidato a presidente do PSD como a namorado da Barbie.
Faz política desde o berço e não se lhe reconhece uma ideia. Já deve ser professor de qualquer coisa numa dessas universidades “manhosas”.
Com estes atributos, seria um excelente candidato a Primeiro-Ministro em 2013. Mas no PSD não há espaço para corridas de fundo. O futuro é já hoje e há um saco de gatos desesperados por tachos.
.
20/02/2010
Passaram muitos meses, o Coelho volta á carga. Pode perfeitamente usar o slogan; “Coelho p’ro Tacho”. Está tudo muito diferente. Passos Coelho, que na altura nunca tinha trabalhado, (excelente cartão-de-visita para um candidato a Primeiro-Ministro), agora já tem um desses empregos arranjados pelo Bloco Central. Bem pago, onde vai de quando em vez, fazer aquilo para que está habilitado, fazer política e matar moscas.
Agora até lhe escreveram um livro para ele lançar. Uma ideia muito boa. O tipo claramente não tem físico para Lançar o Peso ou o Martelo.
Mais uma trampa “MADE IN…”, (uma jota qualquer)
Sem comentários:
Enviar um comentário