sábado, outubro 3

Autárquicas 2009

Programa da CDU para Seda

9 comentários:

  1. Parabens á lista da cdu,não podia estár melhor!!!
    Um programa realista e melhor do que o do ps.
    Continuem assim porque é disto que a nossa terra precisa-promessas reais para serem compridas.

    ResponderEliminar
  2. Quando um candidato está à muito tempo ná presidencia de uma Junta de uma Câmara costuma fazer um manifesto de trabalho. Ou seja, diz aquilo que fez, mostra o trabalho, conta às pessoas como se fez, partilha as vitórias alcançadas. O que aqui se passa não é nada disso. Será que não houve trabalho e limitou-se a receber tudo aquilo que lhe foram oferecendo ou a sua luta é oculta?

    ResponderEliminar
  3. Senhor anómimo apenda a escrever, escreve-se há muito tempo e não à muito tempo.
    Verbo haver. Vamos começar pelos alicerces.
    Primeiro aprender depois criticar.
    Saudações democráticas.
    Afinal é só esperar mais 4 anos.
    Ou quem sabe mais....

    ResponderEliminar
  4. Não se pode utilizar nada inclua o verbo haver. Simplesmente porque não há nada para mostrar. Ou melhor haver até há mas é melhor ficarmos por aqui, porque o que interessa são os verbos. E falando-lhe de verbos posso-lhe dizer que há quem seja melhor a:
    Ensinar
    criticar
    escrever
    falar
    ou a...
    Enganar
    ou talvez a
    calar

    É preciso ter calma todos nós sabemos o que vai acontecer. Ninguem sabe é se é mais cedo ou mais tarde! Saber esperar é uma virtude de alguns. Por isso Srs. Anónimos, aguardem pela decisão do povo e façam criticas construtivas.

    ResponderEliminar
  5. Dona Edite Estrela das 10h35 "apenda" você a escrever. Se o seu argumento para defender o projecto em que acredita é a ortografia, então o seu contributo em nada favorece a CDU que deve concerteza ter ainda muitos militantes honrados mas que mal sabem escrever.

    ResponderEliminar
  6. No dia 11 eu voto PCD – Partido da Coligação Democrática, ninguém sabe muito bem as suas ideias, ninguém sabe no que está a votar, ninguém sabe muito bem o que vão fazer.
    Constituído por pessoas que gostam de mandar, mas não sabem bem no quê! Mas isso também não interessa. Digamos que é um partido que se preocupa pouco com as pessoas a não ser que votem neles, preocupam-se com as casas que estão a cair sem ninguém, mas não se preocupam com as que podem cair para cima de alguém. Fazem o que podem pela calada e até chegam ao cúmulo de criticar as suas próprias atitudes, fazendo passar a ideia que são de outros. Quando aproveitam ideias de outras pessoas e se tiverem sucesso, são capazes de jurar que a ideia sempre foi deles, muito dificilmente elogiam alguém a não ser eles próprios. Estão sempre prontos a ajudar um dia, não sabem é quando, a não ser que votem neles. Têm a preocupação de fazer coisas boas a toda a gente, desde que votem neles. Não sabem o querem mas sabem o que não querem.
    Agora toda a gente diz mas este partido não existe.
    Ai não?
    Era capaz de votar num partido destes, mesmo sem saber.

    ResponderEliminar
  7. É oficial, esta gente enlouqueceu...

    ResponderEliminar
  8. Para quem criticava listas familiares,apresentam uma muito mais familiar.muitos parabens.

    ResponderEliminar
  9. Quase tudo isto já foi prometido à 4 anos.O Adro ainda está pior hoje do que 4 anos atrás.

    ResponderEliminar