sábado, outubro 10

Porque hoje é sábado...

Desde princípios de Abril, foram muitas as “postagens” dedicadas ás Autárquicas. Tentei fazê-lo com a possível isenção. Quem me tem lido avaliará o resultado. Tive colaboração de todos os cinco concorrentes e de militantes anónimos. O Crónicas do Planalto passou a ser lido e comentado no nosso concelho e não fui obrigado durante todo este tempo a apagar um único comentário, o que mostra o civismo dos nossos conterrâneos.

Só tenho a lamentar um desentendimento com a Concelhia do CDS/PP, coisa de pouca monta. Não gostaram do meu comentário á sua Lista e reagiram de modo prepotente. E eu que devia ter passado ao lado respondi um pouco abruptamente. Não o devia ter feito. As minhas desculpas aos leitores do blog.

Como cantava José Afonso; “As eleições acabadas, ficou o que tendes visto. Muitas obras embargadas”. Aqui não me consta que isso tenha acontecido, mas é tempo de esquecer as lutas políticas e encetar um combate cívico. Vamos, de Programa em riste, pedir contas aos vencedores. Lembrá-los que vão governar em nosso nome.

Começo por apresentar uma primeira reivindicação ao Sr Presidente da Câmara, (seja quem for). Uma medida simples que não implica custos.

· Queremos a Actas das Reuniões da Câmara on line num prazo razoável.

Sem comentários:

Enviar um comentário