domingo, outubro 11

Hoje é o Domingo

Em Seda as coisas estarão mais ou menos decididas. As diferenças deverão encurtar-se com as trocas que sempre acontecem nos locais pequenos onde todos se conhecem. Parece-me que a Maria Júlia terá mais que os 35 votos das Legislativas, receberá os votos do CDS/PP e também dos descontentes dos outros dois. Há também alguns PSD que vão votar PS e Socialistas, que mesmo fazendo parte da Lista, votam com a família no Alexandre.

Com o aumento da abstenção, os mais prejudicados serão a CDU. Aposto que não vai haver uma diferença de 70 votos entre PSD e CDU.


Em Alter estou curioso para ver onde o MICA vai “roubar” os seus votos. Decididamente mais de metade dos votos do CDS/PP devem “voar”. Levará também alguns do PSD e do PS. Não me parece que entre no eleitorado CDU. A CDU vai perder votos para o PSD sobretudo nas freguesias. Tenho muitas dúvidas sobre quem vai ganhar a câmara. Não sei se os 6,15% a mais do PS nas Legislativas chegarão.


Mas deixemo-nos de especulações. Daqui a algumas horas já saberemos. Mas ganhe quem ganhar, amanhã devemos estar unidos para o bem de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário