quarta-feira, outubro 28

Moderação de Comentários

Seguindo o conselho de alguns amigos, resolvi instalar a Moderação de Comentários. Não por mim a quem a má educação não incomoda. Mas pelos problemas que pudesse vir a ter como editor do blog, pelos comentários Anónimos.

Até agora, ainda só rejeitei um comentário. Não porque fosse muito ofensivo, mas porque generalizava a acusação e isso nunca é justo.

Quem o fez, se o quiser reformular, repensar o conceito e não ser tão taxativo, terei todo o gosto em dar-lhe “luz verde”. A nossa opinião, que quanto a alguns pode estar correcta, quando engloba todos, corre o risco de se tornar injusta para alguns.

Com este novo formato vou ter que estar mais atento para que os comentários não ficarem muito tempo á espera.

Não será rejeitado nenhum comentário a dizer mal de mim ou do blog, desde que venham assinados. Eu não receio polémicas. Quem me conhece, não liga. Quem não me conhece, basta ler o que escrevo para perceber que as críticas são injustas. Por isso, o meu “amigo” pode criticar á vontade, mas assine, para que todos o fiquem a conhecer ainda melhor.


Ah! E quanto a visitar-me, eu só recebo pessoas idóneas. Consigo, só conversas oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário