terça-feira, outubro 27

O Partido Socialista de Alter continua a dar tiros no pé. Mais uma vez a candidata disse que só lhe interessava o lugar de Presidente da Câmara. Servir o povo do concelho como vereadora, nem pensar. Assim, nunca lá vão.

5 comentários:

  1. Depois de ter contribuído para a poluição da vila, com o lançamento daquele maravilhoso panfleto onde dizia que nada era mais importante que o concelho de Alter... o tacho falou mais alto, ninguem daquele partido (ninguem que valha a pena, subentenda-se)quer enfrentar este touro de frente, assim se vêm as prioridades.

    ResponderEliminar
  2. Ó senhor anónino informe-se das coisas e depois fale á vontade, se ela não aceitou o problema é dela, mas vamos ver se alter vai levantar com os que se dizem competentes ou se vamos continuar na sepa torta como tive-mos estes quatro anos sem trabalho, sem nada dizendo assim.... Para festas e beberetes e balões e meeting's houve bastante dinheiro mas para dar uma vida digna aos alterenses não,

    ResponderEliminar
  3. Tiro no pé? E porquê?

    A candidata Dra.Maria Leal Monteiro sempre disse que assumia os destinos da Câmara caso lhe fossem confiados, tal não aconteceu, então entregou o cargo de vereador a quem tinha concorrido ao mesmo, ou seja o Francisco Rolo.

    Se durante a campanha e para se ganhar com maioria absoluta, se prometeu 120 empregos, então agora o executivo terá que cumprir a promessa, ou então deu um grande tiro no pé.

    Depois, os cheques de 20€ já começaram a ser descontados, e contra isso não há nada a fazer.

    Tiros no pé damos todos nós, todos os dias. Uns mais que outros, uns dias mais que outros dias...

    ResponderEliminar
  4. Há os que estão modelados só para Presidentes.
    Se o não forem já não dão ordens. Temos de ver que Presidente sempre dá outro ar de importância. As populações não precisam de Vereadores que não queiram trabalhar para o bem estar das mesmas. Afinal Presidente sempre é Presidente, queiramos ou não. Presidente não é qualquer coisa.
    Manuel Real
    Alter do Chão, 29 de Outubro de 2009 - 20h29

    ResponderEliminar
  5. Não aceitar ser Vereador isso pode revelar cobiça só pela ocupação do Trono. Mesmo num pequeno Trono como o de Alter faz com que muita gente tenha de lá ir ao beija mão.

    Rosa Desfolhada

    ResponderEliminar