sábado, outubro 3

Autárquicas 2009

Programa do PS para Seda

16 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero dizer que sou independente não tenho partido mas depois de ler as propostas do ps e da cdu para Seda não posso deixar de perguntar aos candidatos do ps de Seda se é este o "programa arrasador" que tem para Seda como foi dito pelo cabeça de lista.Na minha opinião é uma cópia do que a cdu já apresenta há anos com excepção do projecto para a escola mas até aqui o projecto da cdu é melhor pois sei que já têm um projecto aprovado para fazerem a nova junta de freguesia caso ganhem as eleições.
    Assim concluo que no geral o projecto da cdu para Seda é muito superior do que o do ps.Posto isto vou votar no Alexandre no dia 11 do outubro.
    Para quem quer mudanças a todo o custo penso que mudar para pior não vale a pena,talvez daqui a 4 anos tenham o meu voto se apresentarem o tal " programa arrasador".

    ResponderEliminar
  2. Não tenho duvidas.
    Valem as fotografias.
    Oh meus senhores!!!
    Senhores eleitores, acham que a mudança pedida pelo candidato do PS é acreditar no futuro?
    Onde é que propõem o TGV ao serviço de Seda? Quando é que apresentam o projecto para um parque de estacionamento subterrâneo de 2000 lugares no largo da misericórdia? Quando nos apresentam a possibilidade de construção de um aeroporto?
    Ah, já agora, como arrasador que é o projecto PS, onde é que vai caber o Hospital Distrital?
    Caros conterrâneos, não se fartem de estar bem. Não mudem para pior, por favor. Cimentar o presente, isso sim, é apostar no futuro. Só a CDU, por via do voluntariado reconhecido, nos garante tranquilidade, com um projecto simples, obectivo, mas verdadeiramente exequivel, sem quaisquer utopias.
    Votem, senhores eleitores, conscientemente.

    ResponderEliminar
  3. O problema disto tudo, é que prometem mil e cumpre com um.
    O que se viu na vila nestes ultimos anos, para tal desenvolvimento?
    Nada de mais, afinal de contas o que existe de tão pouco na vila, também se manisfestou nas outras freguesias do conselho.
    é caso para perguntar, mas o que fizeram nestes anos todos?

    ResponderEliminar
  4. As Juntas de Freguesia no modelo actual recebem do orçamento do Estado pouco mais do que o vencimento dos funcionários. Aqueles que prometerem muitas obras e benfeitorias com as suas receitas próprias - que são poucas ou nenhumas - estão a mentir.
    É verdade que a mudança é necessária. Toda a vida é composta de mudança. Ou isto só funciona quando nos apetece?
    As Câmaras - essas sim - têm bastante dinheiro e possibilidade de arranjar o necessário para o desenvolvimento dos concelhos. A habilidade existe na capacidade que o Presidente da Junta tem para obter da Câmara o necessário financiamento para executar o seu programa. Á partida essa condição não está garantida a não ser nos casos em que não há possibilidade de mudança. Veremos o que se passa no futuro mandato onde parecer ser bom que a rotina se
    mantenha.O exemplo do Alberto João parece ter seguidores fervorosos.

    ResponderEliminar
  5. Seus bananas ignorantes. Participem nas Assembleias de Freguesia e Assembleias Munícipais. Vejam os orçamentos da Câmara e, depois, constatem que a maior das fatias distribuidas às Freguesias, tem pertencido nos ultimos anos, a Seda. Terá caído do céu ou seria por engenho do Presidente da Junta que se conseguiu essa massa. Palpita-me que, por este andar, a jorrar tanta inveja e ódio, irão ficar mais quatro anos a preparar o projecto arrasador, já prometido este ano. Muita paciência e saibam resistir como os comunistas.Honestidade, trabalho e competência.

    ResponderEliminar
  6. Ignorantes são aqueles que por qualquer motivo não podem analisar os programas de anos anteriores. Para simplesmente dizer que não foi cumprida nenhuma promessa.....NENHUMA... e onde está esse dinheiro... Como diz um candidato do Concelho trata-se de pura engenharia financeira. Muito utilizada expressão para quem não sabe nada de nada..Quanto ao programa do ps bastava ter so as ultimas duas frases para garantir o meu voto. É um programa consciente mas devia ter algumas invenções assim o povo acreditava. pelo menos tem funcionado. Dia 11 eu estou com o futuro de SEDA, estou com o PS.

    ResponderEliminar
  7. Ah! Afinal estão atentos, mas, muito pouco. Com tristeza vos convido a participar também nas assembleias da Comissão de Melhoramentos. Certamente irão apróximar-se da realidade. Quanto ao programa do PS, valem as fotografias. Onde é que eu já li isto. Bolas, bolas, já me esquecia de dizer aos leitores que o dinheiro gasto serviu para pagar as visitas do Presidente da Junta ao estrangeiro.Que vos valha ser Doutores...Esqueçam-se os eleitores do passado e presente com que o PS nos tem brindado. Caiam no futuro pelos CHUCHAS apregoado e depois ...arrepender-se-ão.

    ResponderEliminar
  8. santa ignorãncia !!!!!! que rico projecto sem duvida !! tudo coisas que estão a ser feitas pelo actual executivo ! da para rir sim senhor . senhores do PS tenhão vergonha e não queirão fazer dos Sedenhos estupidos ! querem e taxo e subir na vida a conta de lugares politicos ! trabalhem para subir na vida e não a conta da politica como o candidato do PS tem feito ate aqui ! primeiro o PSD agora o PS daqui a 4 anos deve bater a porta da CDU

    ResponderEliminar
  9. Entrei neste blog por recomendação de uma pessoa amiga e não pude deixar de comentar.
    Há por aí muita gente aflita ou estou enganado estes dois últimos comentários são a prova.
    Insinuações muito tristes.
    Seda devia-se orgulhar de ter três candidatos bastante bons, e, dos programas até agora conhecidos serem conscientes tendo em conta a conjuntura actual.
    Pelos vistos parece que não. Dão claramente a entender que existe receio de mudança, se houver e se for para melhor, os "Sedenhos" vão ficar tristes??
    Para o último comentário, o Senhor já trabalhou ao lado do candidato do Ps? Parece que o está a querer "Enterrar"(se é que me entende), sem o conhecer!

    As pessoas por não falarem, não são estúpidas e muito menos ignorantes, conhecem bem o passado e sabem bem o que querem para o futuro.

    Cumprimentos a todos,
    JC

    ResponderEliminar
  10. Só mais uma nota:
    Chuchar é não cumprir em beneficio próprio ou então viver ás custas do que vai aparecendo e no fim fazer passar boa imagem.

    Mais uma vez Cumprimentos,
    JC

    ResponderEliminar
  11. Meu Caro JC
    Seja bem vindo a esta casa e obrigado pelos seus comentários. Espere que volte.
    Só queria, se me permite, fazer-lhe um reparo. Não use "sedenhos". Nós preferimos Sedenses.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  12. O que se devia era viver todos os dias do ano em campanha eleitoral, é tudo tão lindo que até parece que estamos no natal, todos dão a mão, todos ajudam, todos comprimentam, todos fazem tudo depois das eleições muitos desaparecem e ficam tristes depois deixam de ajudar, de falar alguns até de sair de casa.
    Não é preciso estar no poder para ajudar as pessoas isso pode ser feito a qualquer altura.

    ResponderEliminar
  13. Todos nós temos visto o que até agora foi feito pelas pessoas, ou melhor, por quem precisa que se lhe dê a mão. É verdade que quem ajuda e gosta de ajudar ajuda sempre. Não procura notoriedade por tal feito nem o diz a ninguém, as derrotas e as vitórias transformam as personalidades. Vamos esperar para ver, na esperança que as personalidades se mantenham.
    É sempre bem-vindo quem vem por bem.

    ResponderEliminar
  14. Queria deixar o meu comentário sobre o programa eleitoral do ps para Seda,pois até ontem estava um pouco indeciso em quem votar.
    Também eu ouvi falar há dias que o ps tinha um grande projecto para Seda e fiquei na expectativa talvez com este novo candidato houvesse ideias novas mas ontem li o programa e confesso que fiquei desiludido,tanta conversa para nada.
    Ainda não é desta vez que me convencem e boa sorte para dia 11.

    ResponderEliminar
  15. Ganhe quem ganhar, estaremos cá para reivindicar o cumprimento dos programas!

    Eu sei quem tem condições para o fazer e quem pode lutar mais pelos interesses da Freguesia de Seda, quem não tem nada a perder e com quem a Freguesia pode ganhar mais!

    Ainda há quem não se acomode, com frustração, tristeza de ver o tempo a passar, sabendo que se ficar quieto tudo continuará igual, que os direitos exigidos em lutas passadas foram convertidos em ofertas de ideias nunca executáveis.

    Felizmente também ainda há quem guarde programas de candidaturas anteriores!

    O dia 11 será o dia do futuro, das convicções, os outros dias seguintes serão os dias das exigências!

    ResponderEliminar
  16. Confesso que não percebi o antepenultimo parágrafo do ultimo comentário. Como adepto do blog e, não sendo pedir de mais, solicitava a sua ajuda. Vá lá, muito obrigado.

    ResponderEliminar