sexta-feira, outubro 2

Autárquicas 2009

Candidatos á Assembleia Municipal de Alter do Chão pelo Movimento Independente do Concelho de Alter (MICA).
Rogério Paulo Castanho Alves

Luís Maria P Castel-Branco Cary

Ana Cristina Passeiro Azinheira

Fernando José T Marques Correia

João Carlos Serra Raposo

Duarte João Pereira da Graça

César Augusto C C Sequeira Calado

Noel Caldeira Bernardino Roldão

Maria Fernanda B Dinis Bento

João Paulo Barreto de A Faria

António José Vaz Rato Moreira

Maria José Antunes Sardinha

Maria da Luz Raposo B Cordeiro

João Luís Martins Baltazar

Clara Maria A Martins dos Reis

José António A da Silva Porto

Ana Maria Meira Marques

Noémia Maria Santo Dias

Helena Isabel Leal Rolo

António Francisco Ferreira Campos

Maria Catarina Chamorra Pratas

Francisco José B Moreira da Costa


Nota: Quando em 1 de Abril o “Crónicas” noticiou que o Rogério ia candidatar-se á Assembleia Municipal pelo Mica, a todos pareceu a mentira do dia. Mas não. A minha “fonte” estava certa.

Era bom que Rogério Alves fosse eleito e sendo eleito não renunciasse. Seria um factor de prestígio para o nosso concelho. Não nasceu, mas passou sempre as férias na terra, em Seda e gosta de cá vir sempre que os muitos “afazeres” o permitem. A maneira como o Mica o conseguiu “pescar” é que eu ainda não percebi.

6 comentários:

  1. Segundo percebi até agora, o MICA não "pesca" ninguém... O MICA é um Movimento constituído por pessoas interessadas em mudar o rumo das políticas implementadas nos últimos anos, com vista ao progresso da nossa terra. O Dr. Rogério Alves percebeu e acreditou na mensagem do MICA e no grupo de pessoas que o constituem. Só assim se percebe que uma pessoa com a sua notoriedade e sem necessidade de maior projecção para além daquela que já tem se tenha aliado a este grupo. Percebeu agora?? EU VOTO MICA!

    ResponderEliminar
  2. Quem és tu miúdo? Tens na lembrança as cigarras.E nem te lembras de brincar com a gente!Passas na rua e nem ligas porque estás com pressa para ir para lisboa. Fica por lá!

    ResponderEliminar
  3. Calma rapaziada.
    Não se ofendam por se falar em «pescar» o Dr. Rogério Alves.
    O sr. Perro, candidato à Câmara Municipal, tudo sabe fazer. Caça rolas, já conhece desde pequenino, sabe, sabe, enfim...
    Ai... ai... rapazinhos, se o Dr. Rogério Alves tivesse assistido ao debate dos candidatos à Câmara Municipal, arrepender-se-ia concerteza.
    Que grande embrulhada onde se meteu.
    Resta-nos saber, na eventualidade de conseguir cativar o eleitorado, e, por consequência elevar tal Exa. a Presidente da Câmara de Alter do Chão, se responderá por tal calamidae.
    Vamos ver, vamos ver « rapaziada de Alter» como diz o dito cujo.

    ResponderEliminar
  4. Por favor, meus senhores
    Eu usei o termo "pescar" como podia ter usado arregimentar.
    Não o considerem prejorativo.

    ResponderEliminar
  5. Então niguém se pronuncia sobre o discurso do Dr. Rogério Alves. Foi um acontecimento inédito em Seda. Vamos lá dizer qualquer coisa meus senhores. Estaremos como na escola, quando não se percebe nada da matéria dada, não se apresentam duvidas? Vá lá, Vamos s isso.

    ResponderEliminar
  6. Existem 3 boletins de voto e ninguém é obrigado a votar da mesma maneira nos 3.Nestas eleições contam sobretudo as pessoas e o Dr.Rogério Alves vem engrandecer o concelho de Alter do Chão, num lugar de grande importancia que é de fiscalizar o trabalho de qualquer que seja o presidente. A experiência actual com o Dr.Borges deixou o povo de Alter um pouco de pé atrás com figuras públicas.Mas penso que a maneira de ser de um não tem nada a ver com o outro e que Alter realmente saí a ganhar com a eleição do Dr.Rogério Alves.

    ResponderEliminar