segunda-feira, setembro 28

Comunicado/ CDS/PP
A Concelhia Politico Partidária do CDS-PP em Alter do Chão gostaria de em primeiro lugar agradecer a todos os Homens e Mulheres que acreditaram em nós, no nosso projecto e sobre tudo no nosso trabalho, brindando-nos com a confiança de 219 votos, mais 117 do que nas eleições Europeias.
Confiança essa que esperamos continuar a merecer já nas eleições Autárquicas.
O CDS-PP hoje, na sede de concelho, é a terceira força Politica com 11,16%, tendo mesmo na maior Freguesia do Concelho “Chancelaria”, de onde seu Presidente Basílio Farinha é natural, atingido os 14,77%, um resultado histórico e fruto de muito trabalho e dedicação.
Esta concelhia também não gostaria de deixar passar em branco todo o esforço, garra e muito amor pelo partido, que foram colocados nesta nossa campanha, por todas as pessoas deste nosso distrito e também pelo nosso Candidato, António Baptista.
Para finalizar, dar os parabéns ao Partido Socialista por mais uma vitória tanto a nível Nacional como neste nosso concelho de Alter.
O CDS-PP organizou-se, cresceu e irá apresentar-se a eleições Autárquicas com a humildade que já nos caracteriza e com o que de melhor tem nas suas fileiras e, claro, fazendo o que melhor faz!

-Trabalhando.


-Basílio Farinha-

4 comentários:

  1. pessoas que nem se quer pertencem a alter do chão, a quererem mandar em alter? vai pregar para outra freguesia. deem uma oportunidade ao joviano ou a maria leal monteiro. pessoas que se interressam por alter e querem levantar alter. deixem-se de tretas. no proximo dia 11 vote PSD OU PS

    ResponderEliminar
  2. Desculpem lá mas não está correcto...pessoas que nem são de Alter???? E o senhor Joviano é de onde? Da Cunheira? Provavelmente a família Marques Torres já deve ter feito mais por algumas freguesias do concelho do que o SR. Joviano, e até mesmo o Basílio, líder da concelhia do CDS-PP é da freguesia da Chança. Têm tanto ou mais direito de concorrer às Autárquicas do que o SR. Joviano!!

    ResponderEliminar
  3. pois é, tem todo o direito a candidatar-se mas uma pessoa que nem sequer da importância a alter nem se preocupa com os jovens? ele que va ler o seu discurso para os amigos da zona dele. como eu muita gente não conheçe a familia marques torres. abaixo o cds

    ResponderEliminar